A família real entra na carruagem junto da Lady Alicent Hightower que fica do lado da Rhaenyra que segura seu irmão mais novo no colo, a rainha Hope pousa a mão na barriga e sorri para a cena da Rhaenyra a brincar com o irmão, passar a mão nos cabelos dele e de vez enquando beija a testa do mesmo, a carruagem passa por um buraco e a carruagem abana, a Rhaenyra segura o Aegon com mais força, a rainha Hope geme de dor e pousa a mão na barriga.
Rhaenyra - você deveria viajar nessas condições? - pergunta preocupada, o Viserys pousa a mão na barriga da mulher e a olha preocupado assim como todos ela sorri para todos.
Hope - estou bem foi o susto, e sim Rhaenyra os miestres disseram que faria-me bem o ar puro - diz e todos afirmam mas a cada buraco todos olham para ela que nega com a cabeça, a carruagem finalmente para e o Viserys pede para a Rhaenyra sair com o Aegon e a lady Alicent, elas saíem e todos aplaudem o príncipe Aegon que os ignora e segura os cabelos da irmã.
Viserys - estás bem? - pergunta e a Hope sorri e lhe estica as mãos o Viserys as segura e a ajuda a levantar, ele pousa a mão nas costas da mesma e segura a mão esquerda dela e a ajuda a sair da carruagem, o lorde comandante corre para ajudar a rainha, o lorde comandante e o rei Viserys ajudam a rainha a entrar na tenda e a sentam numa cadeira perto do Viserys, o "trono" do Viserys fica num pequeno altar, do lado esquerdo fica o da rainha Hope e do lado direito fica um tapete para o Aegon brincar, a Rhaenyra deixa o Aegon com eles as lady's que estavam num pequeno crivo a volta da rainha, começam a falar da guerra nos degraus e provocam a Rhaenyra.
Rhaenyra - e como você tem servido ultimamente ou reino? - pergunta olham para a Lady com um bulldog no colo que lambe o parto dela - comendo bolo? - pergunta irónica e a Lady olha para ela indignada a Hope rir da cara da Lady e todas as outras lady's a seguem para tentar agradar a mesma - vossa graça se me der licença - pede para a Hope que sorri e sai da tenda junto da Lady Alicent Hightower, minutos depois a Lady Alicent volta e sentasse na cadeira a esquerda da rainha.
A Rhaenyra entra na tenda com raiva e vai em direção ao Viserys que estava a olhar para o Aegon a rainha Hope olha para o lado e vê a Rhaenyra a discutir com o Viserys.
Rhaenyra - e isso que eu sou para você um remédio para as suas dores de cabeça políticas? - pergunta com raiva e o Viserys explode com ela.
Viserys - tu és a minha dor de cabeça política Rhaenyra, desde que atinge te a maioridade que vários corvos tem chegado de todo o reino com propostas de casamento - diz e a Rhaenyra arregala os olhos e sai da tenda a correr o Viserys olha para a Hope que nega com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house of the dragon - Viserys
FanfictionA noite antes do rei Viserys escolher sua nova noiva os deuses deram-lhe uma visão do futuro da casa dele caso ele se casasse com a Lady Alicent Hightower e outra caso ele se casasse com a Lady Laena Velaryon, por esse motivo o rei Viserys na manhã...