Hope - agora os dois tomar um banho estão suados e cheios de terra - manda e os dois saíem ela manda a empregada terminar o seus cabelo, assim que termina de prender todo o cabelo ela sai acompanhada do Sor Criston que vai até os aposentos da princesa Rhaenys
Rhaenys - espero que tenham um bom motivo para o tratamento ultrajante que recebi essa manhã - diz e a rainha para a frente dele com o rosto neutro e as mãos juntas a frente da barriga.
Hope - sinto muito pela falta de cerimônia - diz e a Rhaenys olha para ela.
Rhaenys - o rei - a rainha suspira e afirma com a cabeça levante - e você está usuprando o trono.
Hope - foi o último desejo do meu marido acredites ou não, Aegon será rei - diz seria para a rainha que nunca foi - vim aqui pedir o seu apoio.
Rhaenys - devo comprimenta-la pelo atrevimento - diz sem olhar para a rainha.
Hope - a muitos anos a casa Velaryon se aliou a Rhaenyra o que você ganhou com isso? - pergunta e a princesa olha para a rainha temendo o rumo da conversa - uma filha morta, sozinha em pentos, um filho traído, os filhos da Rhaenyra não tem o seu sangue, é o seu marido que almeja incessivamente o trono e até ele te abandonou, deixoute aqui sozinha durante seis longos anos para lutar uma batalha e volta gravemente se não mortalmente ferido.
Rhaenys - a palavra da minha casa não é inconstante - diz dando as costas a rainha que segura a saia do vestido e segue até a princesa.
Hope - não mas querida prima - a rainha segura as mãos da princesa - tu melhor que ninguém entendes o que vou dizer,princesa eu amava o meu maridomas ambas sabes a verdade a dura verdade que muitos não querem aceitar, tu deverias ter sido rainha.
Rhaenys - nunca pensei ouvir isso ainda mas de ti - diz e tenta soltar as suas mãos nas a rainha a segura com mais força
Hope - a coroa era tu por sangue e temperamento, Viserys teria ficando feliz em ser só um lorde do campo caçando e aprendendo sobre história, mas aqui estamos - a rainha que nunca foi tanta mais uma vez soltar suas mãos - não reinamos, mas guiarmos os homens que o fazem gentilmente, longe da violência e da destruição, longe disso tudo em direção a paz - diz e finalmente a rainha que nunca foi consegue soltar as suas mãos.
Rhaenys - foi em nome da paz que me aprossionaste - diz de costas para a rainha até que se lembra que veio de dragão para King's Lasding e virasse para a rainha que ainda estava perto das janelas dos aposentos da princesa -e ou meu dragão?
Hope - se formos superados Rhaenyra ficar tentada a nós atacar - diz andado até perto da princesa - sem o seu dragão ela será pressuadida a negociar - a rainha que nunca foi vira as costas para a rainha e nega com a cabeça - se é Driftmark que queres é sua e das suas netas para a sucessão que acharem melhor - a princesa olha para a rainha e sorri de lado.
Rhaenys - você é mais inteligente que eu pensava, Hope Strong - diz e a rainha olha para o chão.
Hope - uma verdadeira rainha sofre as consequências pelo o seu povo.
Rhaenys - e você ainda trabalha em serviço dos homens - diz andando até a rainha - o seu pai, o seu marido, o seu filho, tu não desejas ser livre, desaja construir uma janela na tua prisão - ela para a frente da rainha que olha para o chão - diga-me Hope, tu nunca te imaginas te no trono de ferro - sussurra no ouvido da rainha e depois se afasta um pouco e a rainha suspira.
Hope - vou deixar te com os teus pensamentos - diz e anda até a porta dos aposentos da princesa - toca o sino quando tiveres uma resposta. - diz e sai deixando a princesa sozinha no quarto mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house of the dragon - Viserys
FanficA noite antes do rei Viserys escolher sua nova noiva os deuses deram-lhe uma visão do futuro da casa dele caso ele se casasse com a Lady Alicent Hightower e outra caso ele se casasse com a Lady Laena Velaryon, por esse motivo o rei Viserys na manhã...