Com o passar do dia Viserys e Hope foram ficando cada vez mais preocupados com o sumiço da Rhaenyra mesmo que acompanhada de Sor Criston.
De noite a rainha anda até seu marido que está com uma taça e uma jarra de vinho, ela suspira e segura as mãos dele e deita a taça e a jarra de vinho no chão.
Hope - vamos Viserys tens de descansar - diz e ele olha para ela e pousa as mãos sobre as dela sobre a barriga e junta a testa a dela - vamos deitar meu amor.
Viserys - a culpa é minha - diz e a Hope pousa a mão no rosto dele e nega.
Hope - a culpa é do sangue de dragão que corre nas vossas veias, nenhum dragão gosta de ser enfrentando, ela está bem junto de Sor Criston Cole que não deixará nada acontecer com a Rhaenyra - diz o Viserys afirma ela pega na mão dela e saíem em direção a tenda que compartilham.
Alicent - pai o que foi? - pergunta ou pai que olha fixamente para a tenda do rei e aperta a taça com raiva.
Otto - deverias ser tu - diz e a Alicent abaixa a cabeça - tu deverias ser rainha, tu deveria ter dado o primeiro filho ou rei, deveria ser eu o sogro do rei, eu seria o avô do próximo rei - diz com mais raiva ainda olhando para a tenda do rei, a Alicent leva a mão direita até a boca e começa a morder os dedos até sangrarem - mas tu és uma inútil que não conseguiu fazer uma coisa simples seduzir o rei, andei o envenenando até agora para nada, matei a rainha Aemma e o príncipe Baelon para nada - grita e todos saíem das duas tendas para ver o que se estava a passar, nesse momento a Alicent está a chorar como um bebê com a mão a frente da boca, Otto olha a volta e vê todos os lordes a olhar para ele chocados, Viserys olha para ele com raiva e anda até o mesmo, não ele corre até o Otto e lhe dá um soco na cara o fazendo cair, Viserys sobe em cima da barriga do Otto Hightower e o soco com mais força, ele para quando a Hope o chama.
Hope - Viserys PARA VAIS MATA-LO - grita e o Viserys sai de cima do Otto e olha para o mesmo desmaiado no chão e o rosto a sangrar, ele olha para a frente e ve sua esposa abraçar a Lady Alicent que chora no ombro da rainha - Sor Harrold prenda o Sor Otto Hightower - manda e aperta a Alicent contra ela segurando a cabeça da mesma em seu ombro a rainha sussurra no ouvido da lady - não quererás ver Alicent, acredite em mim - diz e a lady afirma, o Sor Harrold junto do Sor Arrky prendem o Otto Hightower o Viserys vai até o Otto e retira o alfinete de mão do rei e o entrega para o lorde Lyonel Strong.
A rainha Hope acompanha a lady Alicent Hightower até a tenda dela e pede para os miestres lhe fazer um chá calmante, depois de tomar a lady adormece no colo da rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house of the dragon - Viserys
FanficA noite antes do rei Viserys escolher sua nova noiva os deuses deram-lhe uma visão do futuro da casa dele caso ele se casasse com a Lady Alicent Hightower e outra caso ele se casasse com a Lady Laena Velaryon, por esse motivo o rei Viserys na manhã...