Hope olha para o lorde Lyman Beesbury que passa as finanças a rainha bufa e olha a volta ta que o guarda jurado do Aegon abre a porta a rainha levanta-se e olha para todos.
Hope - obrigada lorde Beesbury pela contabilidade mas terminamos por hoje - ela sai acompanhada pelo sor Arrky e o segue ate os aposentos do Aegon com a Helaena - o que se passou?
Sor Arrky - uma das criadas disse que o Aegon a engravidou e a Helaena ouviu e esta a chorar e pediram para que a chamassem - diz e a rainha afirma e entrar no quarto e ve o Aegon a segurar um lençol branco envolta da cintura e a Helaena a frente dele e uma criada os olhando tentando esconder um sorriso.
Hope - sor Arryk acompanhe a criada para as masmorras e chame o miestre para fazer um chá da lua - Helaena e Aegon olham para a mãe que suspira e vai ate a Helaena e a abraça a deixando chorar em seu ombro - Aegon vai se vestir Rhaenyra e os filhos estão vindo para ca para as petições sobre a sucessão de driftmark, Helaena querida vai ver as crianças.
Helaena afirmou a rainha da um beijo na bochecha da filha que sai e se vira para o filho que abaixa a cabeça a rainha faz sinal para o sor Criston que fecha a porta a rainha segura o pulso esquerdo com a mão direita e a segura a frente da barriga.
Hope - agora que estamos so nos os dois esse filho pode realmente ser seu? - pergunta e o Aegon bufa e nega com a cabeça e senta-se ainda a segurar o lençol a mãe suspira e senta-se do lado do filho.
Aegon - não nunca vi aquela mulher na vida a senhora sabe que eu amo a Helaena nunca a trairia muito menos com uma mulher tão feia quanto as criadas daqui - diz e deita a cabeça no ombro da mãe que sorri e faz carinho nos cabelos dele e beija a testa do mesmo e volta alevantar-se e arruma os cabelos do filho.
Hope - arruma-te - manda e beija a testa do filho e sai dos seus aposentos e encontra o sor Arrky e o sor Criston a frente da porta de costas para a porta - sor Arrky mande a criada embora depois de garantir que não esta mais gravida, sor Criston informe-me quando a princesa chegar.
A rainha segue para os aposentos do pai e se senta a frente dele que sorri para a filha.
Lyonel - o que foi minha querida? - pergunta pondo algumas folhas a frente da mesma para que ela o ajude nas questões do reino.
Hope - quando eu fiquei grávida de Aegon o senhor disse que não importasse o que ele fosse fazer eu sempre o amaria - diz e o pai afirma - e o senhor estava certo eu o amo ele já é adulto, está casado mas não deixa de ser o meu bebê nenhum deles.
Lyonel - eu sei como é - diz e a filha possa a carta que estava a ler e olha seria para o pai.
Hope - mas o senhor nunca me disse que eles dariam trabalho mesmo depois de adultos, o senhor escondeu isso de mim como pode - tenta ficar seria mas ela e o pai começam a rir como loucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house of the dragon - Viserys
FanfictionA noite antes do rei Viserys escolher sua nova noiva os deuses deram-lhe uma visão do futuro da casa dele caso ele se casasse com a Lady Alicent Hightower e outra caso ele se casasse com a Lady Laena Velaryon, por esse motivo o rei Viserys na manhã...