16

3.2K 256 12
                                    

Viserys - você? - pergunta o rei ainda olhando sem acreditar para a porta e a pessoa afirma - e tu confessas assim que se deitou com uma princesa tirando sua pureza, quebrando seus votos, traindo o seu dever o seu rei? - pergunta e o guarda acena com a cabeça sem coragem de falar com o olhar do rei, e o mesmo que olhar para um dragão - Tu sabes o que isso quer dizer não e Sor Criston? - pergunta e o Sor Criston afirma - vou ter de te depor do seu dever de manto branco e não podes mais te aproximar-se da princesa Rhaenyra, ou sair entregue o seu manto branco para o Sor Harrold e fique feliz por não o castrar ou sentencia-lo a morte - diz e o Sor Criston afirma e abaixa a cabeça.

Hope - Viserys ele não errou sozinho - diz e o Viserys suspira - o Sor Criston ficar na corte como meu guarda juramentado - diz e o Viserys olha para ela - ele treinar o Aegon quando o mesmo ficar maior, agora tu vais ter de dar um castigo a Rhaenyra, o Daemon já o deste a muitos anos - diz e vai até o berço da filha.

Viserys - o que queres dizer? - pergunta e a rainha se vira para ele.

Hope -quando nomeaste a Rhaenyra como herdeira, esse foi a tua forma de castigar o Daemon por sei lá o que, muitas pessoas esperavam uma mudança quando ela ficou como herdeira do trono de Ferro mas a única coisa que se viu foi ela ficar ainda mais mimada.

Viserys - o queres que eu faz? Que a deserde e nomeio o Aegon meu herdeiro? - pergunta e ela suspira e nega com a cabeça.

Hope - apesar de ela não merecer não quero que os homens sintam que ganharam, quero vê-los engolir os seus grandes orgulhos, mas ela tem de mudar de atitude e tu tens de para da proteger,senão ela vai sempre pensar que pode fazer o que quiser que tu passaras a mão na cabeça dela, agora saíam quero ficar sozinha com a minha filha - manda e todos saíem ela pega a filha e se senta numa cadeira e olha para seu filho a brincar numa manta no chão.

Viserys manda Sor Harrold ir até lorde mão e mandar um corvo para o vale anulando o casamento de seu irmão com a Lady Rhea, outro para oldtown a informar que Alicent Hightower se casaria com seu irmão Daemon e depois mandar vários corvos para todos os lordes dos sete reinos do novo casamento de seu irmão enquanto o lorde mão fazia tudo o que lhe foi mandado Viserys vai até os aposentos do irmão e o encontrar a fazer os baús para ir embora, ele para e olha para o Viserys.

Daemon - faltou dizer alguma coisa? - pergunta e o Viserys afirma.

Viserys - faltou tu dizeres a verdade - diz e o Daemon olha para ele sem entender - eu sei que não foste tu que tiraste a pureza da Rhaenyra, então mandei um corvo anulando o teu casamento com a Lady Rhea, e mandei um corvo informando que irás casar com a Lady Alicent Hightower - diz e o Daemon nega com a cabeça.

Daemon - uma Hightower não, apesar da Lady Alicent Hightower ser muito bonita eu não quero me casar com uma Hightower - diz e o Viserys suspira.

Viserys - podes negar mas isso vai acontecer, já marquei a data e os corvos estou a ser mandados agora para convidar os lordes, só passei aqui para informar - diz e sai dos aposentos do irmão e vai para os da filha que está junto da lady Alicent Hightower a comer bolo - Rhaenyra, lady Alicent.

Alicent - majestade - ela faz uma venia e a Rhaenyra olha para o pai.

Viserys - ainda bem que estou juntas tenho notícias para dar, Rhaenyra o seu cortejo acabou - diz e a Rhaenyra ficar esperançosa que ele a casasse com o tio - irás casar com o Sor Laenor Velaryon - diz e a esperança da Rhaenyra acaba ali - Lady Alicent Hightower você irá se casar com o meu irmão Daemon - diz e a Rhaenyra olha para a Alicent que se levanta.

Alicent - majestade eu já tenho um noivo - diz e o rei põem as mãos atrás das costas.

Viserys - já falei com o seu pai e o seu tio informando do seu novo pretendente - ele sorri de lado para a lady - nada melhor que um príncipe, não é. - diz e sai deixando as duas pensativas.

house of the dragon - ViserysOnde histórias criam vida. Descubra agora