Aviso⚠️
Este capítulo contém contudo sensível,fala sobre abuso sexual de menor de idade.
Se não gosta não leiaNa noite de núpcias os noivos consumam o casamento todos sabem disso, mas as lady's são ensinas pelas mães e só sabem o que de facto acontece quando estou casadas, mas a mãe da lady Strong estava morta então a princesa Rhaenys fez o favor a lady de lhe dizer o que iria acontecer no início a Lady ficou assustada, enquanto a princesa falava as criadas retiravam o vestido e a perfumavam com óleos corporais.
Rhaenys - bem espero que a noite corra bem - ela diz saindo junto das criadas a Hope se senta nos pés da cama dos aposentos do Viserys a porta é aberta e o Viserys passa por ela, já pronto para dormir.
Viserys - a Rhaenys te explicou tudo? - pergunta retirando o rob que usa e a Hope afirma - ela disse que vai doer? - ela afirma e o Viserys suspira parando a frente da Hope que mantém a cabeça baixa - Hope eu sinto muito se eu pudesse isso nunca aconteceria - diz e a Hope afirma - levanta-te - manda e a Hope o faz ele puxa as cordas que prendiam o busto da camisola branca quase transparente, a camisola caiu pois a única coisa que a suportava era as cordas no busto, a Hope põem os braços a frente dos seios, Viserys segura os braços dela e os abaixa - não te escondas de mim - manda e a Hope olha para o lado o Viserys a ajuda a deitar e retira a sua túnica de dormir a Hope olha para ele e depois vira o rosto para o lado não tendo coragem de olhar para baixo.
Viserys se deita sobre a Hope e abre as pernas da mesma e olha para a Strong que mantém os os olhos fechados, Viserys pousa a mão no rosto da Strong que o olha o Viserys dá um selinho nos lábios da mesma e entra fazendo a Strong soltar um grito pela dor e lágrimas caírem dos olhos dela, Viserys ficou parado a espera que a dor da mais nova acabasse, quando a lady agora rainha parou de chorar o Viserys começou a se mexer fazendo um pouco da dor voltar mas agora era suportável.
O rei Viserys geme alto quando goza a Hope olha para o teto pedindo para que tenha acabado o Viserys se retira de dentro dela e se deita do lado da mesma e puxa os cobertores, ele retira o pequeno lençol que e posto para provar a pureza das lady's e o deixa nos pés da cama, ele cobre os dois e puxa a Hope para o peito dele.
Viserys - eu sinto muito queria que você também tivesse gostado - diz fazendo carinho nos cabelos da mesma que acaba por dormir - eu queria que tudo fosse diferente - diz aos deuses que mais uma vez olham para as escolhas de Viserys, desta vez lhe deram mais tempo de vida diminuindo os sintomas de sua doença.
No dia seguinte ao acorda Viserys se sentiu muito melhor como nunca antes se sentirá, ele olho para a sua mais nova esposa e sorriu ou ver que ela dormir abraçada a almofada, ele se levanta e manda os criados prepararem seu banho, ele cobre a hope quando dois dos seus criados pessoais entram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house of the dragon - Viserys
FanfictionA noite antes do rei Viserys escolher sua nova noiva os deuses deram-lhe uma visão do futuro da casa dele caso ele se casasse com a Lady Alicent Hightower e outra caso ele se casasse com a Lady Laena Velaryon, por esse motivo o rei Viserys na manhã...