Maratona de 5/2 capítulos
A família real se prepara para partir para Driftmark, Helaena e Aegon vestem suas roupas de montaria Aemond olha triste para seus irmãos que estou perto de seus dragões, a princesa herdeira e sua família partiram mais cedo que o rei, Hope passa o braço pelos ombros do filho e o puxa para perto dela.
Hope - eu sinto que o seu dragão está mais perto Aemond - diz e o filho sorri para a mãe - me espere aqui vou falar com seus irmãos - manda e anda até seus filhos mais velhos - cuidado os dois Aegon por favor se controle - pede para o filho mais velho que sorri para a mãe e afirma ela dá um beijo na testa do mesmo que monta seu dragão, a rainha olha para a filha que olha para seu irmão mais velho agora noivo, desde pequenos que eles se dão bem e a Hope se apercebeu que Aegon sempre foi mais carinhosa e cuidadoso com a irmã e convenceu o rei de os noivar - minha querida tome conta de seu irmão e faça um belo voo - beija os cabelos de sua filha e sorri para a mesma que monta o dragão a rainha vai até seu filho mais novo e os dois seguem para o barco encontrando o rei.
Viserys - esposa, filho - comprimenta e Aemond vira o rosto para o pai que olha sem entender, Aemond corre até Sor Criston Cole e gruda no guarda como uma sombra - o que ele tem?
Hope - está com raiva pois o pai em fez de o defender, sangue do seu sangue, defendeu os netos bastardos - diz e da as costas para o marido que olha para baixo, para variar a rainha usava um vestido perto, e um casaco com pelos por cima.
A rainha olha para cima e vê os dragões de seus filhos a voar sobre eles e sorri e pousa as mãos na barriga onde se forma seu quarto filho.
O barco para e a família real entra na carruagem que os levará até o High tide eles saíem e os dois filhos mais velhos do casal se aproximam e sou recebidos pelo lorde Corlys e a princesa Rhaenys.
Hope - princesa Rhaenys eu sinto muito por sua perda - diz pegando as mãos da princesa que olha para a rainha e não vê nada além de sinceridade - que os deuses a recebam - diz e a princesa sorri para a rainha que comprimenta lorde Corlys e lhes oferece algum conforto, o lorde e a princesa acompanham a família real para dentro do castelo e manda os criados lhes mostrar onde ficam os aposentos da família real para que descansem.
Hope - a cerimônia será só de tarde deves descansar marido - diz ajudando o marido a se deitar Viserys olha para a esposa.
Viserys - quando voltarmos irei mudar minha sucessão estavas certa Rhaenyra não está pronta para ser rainha e a culpa é minha eu a mimei demais, eu pensava que estava a fazer o certo ou fechar os meus olhos para as transgressões dela mas agora vendo a linhagem lorde Corlys não posso permitir que a casa Targaryen fique igual - diz e a rainha afirma e cobre o marido.
Viserys descansou a manhã inteira enquanto a rainha escrevia uma carta para seu irmão que ficou na capital apesar da diferença de poder os irmãos Strong nunca mudar, Harwin continuou a tratar Hope como sua irmã mais nova, Larys se mudou para a casa da esposa e será o próximo lorde Arryn.
A família real fica do lado da família Velaryon, a princesa Rhaenys abraça a neta Baela, a rainha olha para Alicent que foi obrigada e ficar do lado do marido junto dos filhos, Daemon olha para a Alicent que olha para o caixão da Lady Laena com a visenya no colo, Rhaenyra olha para o tio enquanto abraça do dois bastardos a rainha olha para a amiga do lado do marido e se culpa.
Sor Vaemond começa o seu discurso em alto Valeriano e a rainha vê a Rhaenyra a ficar desconfortável e depois olha para a Alicent que olha pela primeira vez para o marido e diz algo baixo para ele que a olha com raiva assim a cerimônia prossegue e termina quando deitam o caixão ou mar e todos volta para High tide.A rainha fica perto da cadeira que puseram para o rei e o Sor Criston fica a trás da rainha que olha a volta e vê os três filhos juntos perto do parapeito do pátio os dois garotos olham para a irmã que brinca com uma aranha nas mãos, depois olha para a Rhaenyra que segue o tio com os olhos, Daemon estava do lado da esposa a olhar para o mar quando o rei se aproxima.
Viserys - suas filhas parecem com a mãe - diz e vê a Lady Alicent a olhar para baixo e suspira foi ele que a condenou a esse destino ter de comparecer ou funeral da amante do marido e ainda ter de engolir as bastardas da mesma - voltarás para King's Lansing seu filho tam saudades tuas já a tua filha nem sabe quem tu és - diz e o Daemon olha para Alicent que olha para ele seria - se voltares Baela e Rhaena terão de ficar, não irei permitir que humilhe ainda mais sua esposa - diz e a Alicent olha para o rei.
Alicent - as meninas não tem culpa dos pais que tiveram, se vossa graça permitir gostaria que ela fossem conosco para King's Lasding - diz e o rei afirma e volta a se sentar e a Alicent sai de perto do marido indo para o lado dos filhos que olham o pai com raiva o deixando ainda mais magoado.
A tarde termina e a noite chega a rainha deitou todos os filhos e lhes deu o seu beijo de boa noite como sempre fez, ela se dirigiu para o quarto que está com o marido e encontra o Viserys a olhar para a parede.
Hope - o que tanto pensa marido? - pergunta e o mesmo olha para ela triste.
Viserys - que condenei mais uma criança a viver infeliz - diz e a rainha o olha sem entender - Alicent e Daemon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house of the dragon - Viserys
FanfictionA noite antes do rei Viserys escolher sua nova noiva os deuses deram-lhe uma visão do futuro da casa dele caso ele se casasse com a Lady Alicent Hightower e outra caso ele se casasse com a Lady Laena Velaryon, por esse motivo o rei Viserys na manhã...