Depois do episódio nos aposentos reais a rainha vai a procura da filha e o Viserys ficou por seus aposentos para descansar a rainha encontra a filha numa ala vazia sozinha com a sua coleção de bichos ela sorri e anda até a filha e beija a testa da mesma que olha para a mãe e sorri e lhe monstra o inseto que tem em suas mãos com várias pernas, a rainha se senta nas pequenas escadas que lá tem que consiste eu somente quatro degraus.
Helaena - este tem 60 anéis isso e 240 patas no total - diz olhando o bicho andar em suas mãos a rainha sorri para a filha e passa a mão em seus cabelos.
Hope - é sim minha querida, que mais sabes? - pergunta ainda fazendo carinho nos cabelos da filha que olha melhor para o bicho feliz pela a mãe estar interessa em seus hobbies.
Helaena - ele tem olhos embora eu não ache que ele pode ver. - diz e a rainha olha para a filha em dúvida.
Hope - porque achas isso meu amor? - pergunta e a filha da de ombros.
Helaena - está além da nossa compreensão - diz e a rainha passa a mão na sua testa.
Hope - e realmente algumas coisas estou mesmo além da nossa compreensão - diz segurando o braço da filha que sorri para a mãe as duas olham para as portas da sala em que se encontram quando elas são abertas e vêem um guarda a trazer o príncipe Aemond - Aemond - a mãe grita ou ver o filho todo sujo e corre até ele e o segura pelos ombros olhando para ver se o filho estava ferido - o que você fez?
Helaena - ele fez outra vez - diz voltando a olhar para o bicho em suas mãos.
Hope - quantas vezes eu te avisei para não voltares a ir lá sozinho? - pergunta segurando os ombros do filho com um pouco mais de força impedindo que ele virá a cara a mãe - vou ter de te trancar nos teus aposentos? - pergunta olhando no rosto do filho que está triste.
Aemond - eles me obrigaram - grita para a mãe que nega com a cabeça.
Hope - como se tu precisasse de incentivo - diz e olha no rosto do filho - eu não consigo entender essa sua obsessão com essas feras - diz e o filho olha nos olhos da mãe.
Aemond - eles me deram um porco - diz deixando a mãe atordoada com o que ouviu.
Hope - o que?
Aemond - eles disseram que tinham encontrando um dragão para mim - diz e a rainha continua a olhar para o filho que tem o rosto sujo de fuligem.
Helaena - o último anel não tem pernas - a rainha olha para a filha que continua concentrada no bicho.
Aemond - mas quando vi era um porco - diz e a rainha suspira olhando para o chão e depois olha para o filho.
Hope - um dia você terá um dragão - diz balançando um pouco o filho que afirma com a cabeça.
Helaena - ele terá de fechar um olho - diz e a rainha pensa que sua filha está a falar do inseto que tem total atenção da princesa.
Aemond - todos eles riram. - diz e a rainha suspira e puxa o filho para um abraço e faz carinho nos cabelos cortos do mesmo.
Depois de confortar o filho ela o deixa com a irmã que continua a falar do inseto para o irmão que sorri por ver a irmã tão feliz ou falar do pequeno animal a rainha despedisse dos filhos com um beijo na testa de cada um e segue em direção aos seus aposentos com o Sor Criston Cole a segui-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house of the dragon - Viserys
FanfictionA noite antes do rei Viserys escolher sua nova noiva os deuses deram-lhe uma visão do futuro da casa dele caso ele se casasse com a Lady Alicent Hightower e outra caso ele se casasse com a Lady Laena Velaryon, por esse motivo o rei Viserys na manhã...