A rainha olha para as folhas em sua mão quando o seu guarda jurado entra, o guarda faz uma venia para a rainha que pousa as folhas na mesa da mão do rei e olha para o guarda.
Hope - ela chegou? - pergunta e o guarda afirma a rainha levanta-se e arruma a sai do vestido - onde estão? - pergunta para o guarda que segura a espada.
Sor Criston - nos vossos aposentos, vossa graça - mesmo depois da saúde do rei piorar o mesmo não permitiu que a rainha mudasse de aposentos então a rainha continua a dormir nos aposentos do rei, a rainha afirma sai dos aposentos da mão do rei.
Os dois saem dos aposentos da mão e seguem para os aposentos do rei, Sor Criston abre a porta para a rainha que entra e olha para a princesa e o seu novo marido.
Hope - princesa Rhaenyra - a rainha olha para o marido da princesa que esta sentado numa cadeira de pernas cruzadas enquanto a Rhaenyra fica de pé a olhar para o príncipe Daemon que esta do lado da esposa a olhar para o irmão mais velho com pena - príncipe Daemon, lady Alicent - os cumprimenta e eles fazem uma pequena reverencia - princesa a quanto tempo não disfrutamos de vossa presença - diz olhando para a cicatriz do antebraço da princesa que esconde a cicatriz da vista da rainha.
Edmund - não o suficiente para recebermos os comprimentos pela nossa chegada - diz e a rainha aperta as mãos em punhos espetando as unhas na palma das mãos.
Rhaenyra - meu amor tenho certeza que vossa graça estava ocupada - diz e olha para o marido e depois para a rainha - o que nos sabemos sobre governar um reino? - pergunta sarcástica para o marido.
Hope - eu não governo, como bem sabe, eu e a mão só administramos a sabedoria do rei - diz para a princesa o marido da princesa sorri de lado.
Edmund - e como exatamente ele expressa essa sabedoria, hope? Com grunhidos e suspiro, eu ficaria surpreso se ele se lembrar-me de seu nome - diz e a rainha arqueia uma sobrancelha para o bastardo.
Hope - primeiro que para você e vossa graça não e por que se casou com uma princesa que passou a ser alguém importante, segundo a saído do rei piorou com o passar dos anos e o miestre receitaram o leite de papoula.
Rhaenyra - a os miestres são eles que tem mantido o meu pai confuso com tão leite de papoula - diz e a rainha olha para a princesa com raiva.
Hope - Rhaenyra se tu o visses sem o leite quase cego de dor...
Edmund - claro Hope não tenho dúvidas que foi um ato de misericórdia mas para a melhora da saúde do rei os miestres também mandaram retirar as insígnias Targaryen e substituir por estrelas e estátuas? - pergunta para a rainha que olha para a Lady e o príncipe Daemon que está com a mão no cabo da espada.
Hope - a estrela da fé dos sete serve como um lembrete de uma autoridade maior e nos guia por um caminho inserto - diz e a princesa olha para a rainha.
Rhaenyra - e amanhã que autoridade ir julgar o direito do meu filho na sua própria herança? - pergunta pousando as mãos na barriga e a rainha olha para a mesma vendo que ela está grávida mais uma vez.
Hope - serei eu e a mão - diz a Rhaenyra dá uma passo atrás - fiquei calma, meu pai impõem que eu seja justa e esqueça as acusações que lançou nesta sala - sorri e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house of the dragon - Viserys
FanfictionA noite antes do rei Viserys escolher sua nova noiva os deuses deram-lhe uma visão do futuro da casa dele caso ele se casasse com a Lady Alicent Hightower e outra caso ele se casasse com a Lady Laena Velaryon, por esse motivo o rei Viserys na manhã...