As criadas apertam o vestido na cintura da rainha que suspira a olhar para a frente, Talya prende o cabelo da rainha e a Anne põem um colar de ouro no pescoço da rainha.
A rainha sai e vai até o bosque sagrado a Rhaenyra aprece e olha para a rainha, ela ouviu a conversa do Sor Arrky e Sor Erryk e soube da discussão entre sua madrasta e seu pai.
Hope - o que quer princesa? - pergunta e a Rhaenyra fica do lado da rainha.
Rhaenyra - soube que discutiu com o meu pai e queria agradecer por defender-me - diz e a rainha bufa e se vira para a princesa.
Hope - Rhaenyra eu não te defendi só me irritei com o seu pai por julgar o Daemon por uma coisa que ele também fez, como tu mesma disseste eu tive que sacrificar-me para você manter as suas amizades e até agora eu sou só isso para todos vocês, eu estou cansada de ser vista como a rainha Strong que foi escolhida para que a princesa Rhaenyra mantivesse as suas amizades, estou cansada de ver você desprezar tudo o que seu pai fez por você - diz e sai do bosque sagrado deixando a princesa sozinha a olhar para baixo ou passar no pátio viu o Otto a se despedir da filha, a Alicent ficar na corte pois e a dama de companhia da Rhaenyra.
Alicent vê o pai partir e olha para a fortaleza e vê a rainha Hope e anda até a mesma e faz uma reverência, a rainha da uma passa para entra na fortaleza mas para ouvindo a voz de Sor Criston.
Sor Erryk - ouviu o boate que a princesa Rhaenyra e o príncipe Daemon fizeram sexo num bordel! - pergunta para Sor Criston que olha para ele espantado.
Sor Criston - não foi o príncipe Daemon que tirou a pureza da princesa - diz para o amigo que olha para ele com um sobrancelha arqueada - foi eu.
Sor Erryk - aaah Cole você conta umas piadas muito engraçadas - diz rindo mas quando vê o olhar sério do amigo para de rir na hora - estás a falar a verdade. - diz espantado, a rainha tem sua atenção tomada pela Lady Alicent que para a sua frente lhe fazendo uma venia.
Alicent - majestade - diz e se prepara para sair a Hope olha para o céu e suspira.
Hope - Lady Alicent - chama a mesma que para de andar e volta a se virar para a rainha - eu sinto muito pelo seu pai ele era um bom homem antes da ambição o consumir - diz e a Lady sorri para a rainha.
Alicent - seu pai também é um bom homem e será um excelente lorde mão agora se me der licença - ela faz outra venia para a rainha e volta para dentro assim como a rainha que caminha até os aposentos dos seus filhos e vê o Viserys parado do lado do berço da Helaena a olhar para a mesma.
Viserys - você estava certa - diz e olha para a esposa - eu descarreguei a minha raiva em Daemon pelo o que ele fez a minha filha mas nunca pensei em ti ou no que o teu pai sentiu quando eu lhe imposto que tu te casasse comigo e tivesses os meus herdeiros - diz e a rainha olha para ele ainda sem dizer nada - mas eu não posso casar a Rhaenyra com o Daemon pois o que ele quer e o meu trono.
Hope - não é não - diz e o Viserys olha para ela - durante um tempo até poderia ser isso mas agora eu acho que o Daemon realmente gosta da Rhaenyra, mas não foi ele que tirou a pureza da Rhaenyra - diz e suspira.
Viserys - como sabes? - ela olhou para baixo Viserys segura as mãos da esposa - diz-me o que sabes agora - manda e ela pensa em tudo não poderia deixar o Viserys mandar o irmão para longe outra vez, isso só aumentaria a rebeldia do irmão mais novo e a revolta por ser sempre afastado mesmo quando não fez nada.
Hope - quem retirou a pureza da princesa Rhaenyra foi ... - antes dela dizer alguma coisa a porta dos aposentos dos pequenos príncipes é aberta.
??? - foi eu - diz e eles olham para o guarda o Viserys olha para a esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house of the dragon - Viserys
FanficA noite antes do rei Viserys escolher sua nova noiva os deuses deram-lhe uma visão do futuro da casa dele caso ele se casasse com a Lady Alicent Hightower e outra caso ele se casasse com a Lady Laena Velaryon, por esse motivo o rei Viserys na manhã...