Depois da confissão de Sor Otto Hightower o rei queria o condenar a morte mas não o fez a pedido da Lady Alicent Hightower e de sua esposa, quando a Lady Hightower invadiu a reunião do pequeno conselho implorando pela vida de seu pai Viserys se lembrou da noite em que Aemma morreu e da conversa que teve com a Lady, ele decidiu poupar a vida de Otto e permitiu que ele continuasse na corte só até que sua filha se casasse.
Duas luas depois do segundo nome do Aegon a rainha teve a sua primeira filha a princesa Helaena.
Hope - AAAAH - ela grita mais uma vez e sente a queimação na pélvis, Viserys limpa o suor da testa da esposa que aperta a mão dele - aah - ela suspira caindo para trás.
Miestre Mellos - rainha tem de empurrar - diz e a rainha olha cansada para o Viserys - vossa graça.
Hope - EU SEIIIII - ela grita empurrando e sente um alívio e cai para trás o Viserys olha para o miestre quando não ouve o choro do bebê - o que se passa porque ela não chora?
Miestre Mellos - não sei mas ela está acorda a olhar para mim - diz e estende o bebê para a rainha que a pega no colo e a deita no seu peito.
Viserys - ela e saudável? - pergunta e as parteiras ajudam a rainha a expelir a placenta.
Miestre Mellos - sim vossa graça - diz e pega o bebê que finalmente chora deixando todos felizes Viserys acaricia os cabelos da sua esposa que sorri por finalmente ter uma menina as parteiras devolvem o bebê para a mãe agora limpa e vestida e enrolada numa manta.
°•°•°•°
A Hope balança levemente a Helaena que não para de chorar o sol ainda nem nasceu ela suspira e pousa a mão na barriga da filha e a sente dura, ela massaja a barriguinha da mesma que começa a soltar gases ela ri e a bebê para de chorar, ao ouvir a risada da rainha as criadas começam a rir também.
A rainha sai com o Aegon de mãos dadas até a sala do trono, Viserys foi informado do retorno do irmão e teve que deixar sua esposa e sua filha para se preparar para receber o irmão, a Hope fica do lado direito das escadas do trono de Ferro o Viserys olha para a esposa e para o filho e sorri para o mesmo, as portas do salão são abertas e o príncipe Daemon entra a rainha olha para outra cabeleira platinada e vê a Rhaenyra a seguir o Daemon, Daemon e parado pela a escada de um dos mantos brancos.
Ele olha para a espada depois para o Viserys e lhe mostra um marte-lo misturado com uma machadinha.
Daemon - adicione ou trono - manda e deixa a arma cair no chão o Viserys olha para o irmão e repar na coroa.
Viserys - vejo também uma coroa, autonomias-te rei ? - pergunta e a rainha abraça o filho que se esconde na saia do vestido.
Daemon - quando vencemos a guerra ele me declarar rei dos degraus - diz e se ajoelha e retira a coroa da sua cabeça - mas eu sei que existe um único rei, a minha coroa assim como os degraus sao seus - diz e o Viserys desce do trono indo até o irmão ele pega a coroa e dá uma olhada e a entrega a um guarda, ele manda o Daemon se levantar e o abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house of the dragon - Viserys
FanfictionA noite antes do rei Viserys escolher sua nova noiva os deuses deram-lhe uma visão do futuro da casa dele caso ele se casasse com a Lady Alicent Hightower e outra caso ele se casasse com a Lady Laena Velaryon, por esse motivo o rei Viserys na manhã...