31

2K 149 6
                                    

Na manhã seguinte hope pegou o mesmo vestido do dia anterior, a rainha olha para o rei que ainda dorme enquanto sua criada pessoal faz seu cabelo quando a criada termina a rainha vai até o rei e da um beijo na testa do mesmo.

Hope - que hoje você tenha um dia melhor que ontem - a rainha soube da visita da princesa herdeira aos seus aposentos, a rainha sai e é acompanhada por Sor Criston Cole até a sala do trono de Ferro e ela fica do lado direito do trono, enquanto Rhaenyra e sua família ficam de frente para o reino do lado esquerdo.

Lyonel - como mão do rei falo por ele nesse e em todos os outros assuntos - diz e fica de costas para o trono de Ferro em pé a frente das escadas do trono - lorde Vaemond Velaryon.

Vaemond Velaryon começa a falar sobre história e pureza de sangue e a rainha suspira.

Rhaenyra - assim como corro no dos meus meus filhos, você não se importa com a sua casa, você fala só pela sua ganância.

Hope - princesa Rhaenyra poderá fazer a sua petição em breve deixe Sor Vaemond fale - diz seria para a princesa que a olha com raiva e o Vaemond a olha com vitória, finalmente Sor Vaemond termina de falar e é a vez da princesa Rhaenyra.

Rhaenyra - se devo agraciar essa farsa irei começando lembrando a corte que a quase vinte anos neste exato... - ela para de falar quando a porta e aberta e o Viserys aparece nela todos olham para a porta.

Guarda - rei Viserys da casa Targaryen, primeiro de seu nome, rei dos andalos e dos roinares e dos primeiros homens, lorde dos sete reinos e protetor do reino - diz e Viserys anda até seu torno Hope suspira e nega com a cabeça, Viserys anda até o trono e Daemon o ajuda a chegar até o mesmo e pousa a coroa, que caiu durante a subida do rei, na cabeça do mesmo que olha para o irmão.

Viserys - devo confessar minha confusão sobre as petições em questão. Não sei porque essa questão está a ser discutida achei que já estava entendido que príncipe Lucerys Velaryon seria o herdeiro, bem a única pessoa que pode falar pelos interesses de lorde Corlys Velaryon e a princesa Rhaenys - diz e a princesa afirma e da um passo a frente.

Rhaenys - de facto sempre foi da vontade do meu marido que Driftmark passe de Sor Laenor para seu filho legítimo Lucerys Velaryon, sua ideia jamais mudou - ela para de falar e olha para Baela e Rhaena do lado da Alicent Hightower - bem como o meu apoio a ele de facto a princesa Rhaenyra acabou de me informa de seu desejo de casar as filhas de Laena com seus filhos uma proposta que eu alegremente aceito - diz e a Alicent nega com a cabeça e olha para Daemon que nega e segura a mão da esposa.

Viserys - que bom eu reafirmo Lucerys Velaryon herdeiro de Driftmark e o próximo senhor das marés.

Por hoje esse é o último pois aqui em Portugal já está tarde e eu estou com sono então não me matem.

E

Estou de volta e prometo tentar postar novos capítulos todas as terças feiras.

house of the dragon - ViserysOnde histórias criam vida. Descubra agora