Hope vai até seus aposentos e encontra os criados a preparar o Viserys.
Hope - o que se passa? - pergunta e Viserys olha para a esposa e depois para os criados que o secam.
Viserys - saiam - manda e os criados fazem uma venia e saíem Viserys pega na sua bengala e fica a frente da esposa - eu mandei fazer uma jantar para celebramos o facto da nossa família estar toda reunida - a verdade que poucos sabem é que Viserys não está tão doente assim ele só queria ver como a família iria reagir ele está sim doente mas não ou ponto de não conseguir andar direito e sozinho ou não conseguir respirar direito ou fazer esforço.
Hope - claro marido - diz e pega a toalha que os criados deixaram sobre a cama e passa nas costas do esposo que suspira - Daeron também terá de comparecer ou jantar?
Viserys - não ele ainda e novo e precisa descansar mais, nem Daeron, Joffrey, Aegon e Viserys irão comparecer ou jantar - a rainha para de secar as costas do esposa e passa para a frente secando o peito do mesmo.
Hope - quem é Aegon e Viserys? - pergunta e Viserys sorri mínino para a esposa.
Viserys - o dois filhos mais novos de Rhaenyra e Sor Edmund eles nos apresentaram ontem se manhã quando vieram me visitar - diz e a esposa afirma e termina de o secar,quando ela vai amarrar a toalha na cintura do marido repar nas novas feridas que o mesmo tem na barriga mas Hope finge que não vê nada e amarra a toalha a cintura de Viserys - Hope eu ..
Hope - devo me trocar - diz e se vira para ir até sua penteadeira mas Viserys segura seu braço a fazendo olhar para ele e segurar as lágrimas, ele pode não ter sido o melhor marido, nem o melhor pai mas é um bom homem e não merece o final que está a ter - podemos falar sobre isso outro dia.
Viserys - não terá outro dia - sussurro ou vento, a poção que Daemon tem trazido para o irmão às escondidas tem realmente o feito melhorar não o pode curar completamente mas impede a dor, o cansaço e a falta de ar mas tem um preço cada vez que ele a beber seu tempo vai acabando, Viserys olha para a esposa que está de costas para ele desfazendo o penteado deixando os longos cachos castanhos cair sobre as costas, ela tira todas as jóias e se prepara para tirar o vestido - deixa que eu ajudo - diz sem a falta de ar e Hope arregala os olhos, Viserys desamarra as cordas que prendem o vestido o deixando frouxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house of the dragon - Viserys
Fiksi PenggemarA noite antes do rei Viserys escolher sua nova noiva os deuses deram-lhe uma visão do futuro da casa dele caso ele se casasse com a Lady Alicent Hightower e outra caso ele se casasse com a Lady Laena Velaryon, por esse motivo o rei Viserys na manhã...