Rhaenyra and Alicent

1.6K 42 0
                                    

Rhaenyra - i loved you Alicent I trully loved you until you betrayed me and broke my heart by marrying my father.

(eu amei-te Alicent, eu realmente amei-te até o dia em que me traiste e quebraste o meu coraçãp casando com o meu pai.)

Alicent -It wasn't choice, Rhaenyra i never had a desire to marry your father.

(se fosse minha escolha, Rhaenyra eu nunca desejaria casar com o teu pai.)

Rhaenyra -You could have just tell me i will definitely find a way to help you.

(poderias só ter me contado eu definitivamente encontraria uma maneira de te ajudar.)

Alicent - How? Tell me how, Rhaenyra you'd fly with me on a dragon back to old valyria and eat only cakes?

(como? Dize-me como Rhaenyra voas comigo nas costas de um dragão para a antiga Valyria e comeríamos só bolo?)

Rhaenyra - You rememver this? It's been twenty years now.

(lembras-te disso? Faz quase vinte anos agora.)

Alicent - Oh, dear princess i remenber everthing, how i prepared you the day Viserys oficially called you the heir to the iron throne, i remember how you turned your back on me after my wedding and refused to talk to me for years, i remember how you lied right into my face after swearing at the memories of your own mother.

(Oh, querida princesa eu lembro-me de tudo, como te preparei no dia em que o Viserys te nomeou oficialmente herdeira do trono de ferro, eu lembro-me como viraste-me as costas depois do meu casamento e recusaste a falar comigo durante anos, eu lembro-me como me mentis na cara depois de jurar pela memoria da tua mãe.)

Rhaenyra - Alicent!

Alicent - i remember that you told me how romantic it must be to get imprisoned in a castle and made to squeeze out heirs.

(eu lembro-me de me teres dito "quão romântico deve ser ficar presa num castelo e por herdeiros para fora")

Rhaenyra - If you would have asked me for help o would do everthing to help you, no matter what.

(se tivesses me pedido ajuda eu com certeza te ajudaria, não importa o que.)

Alicent - If not Viserys, then my father would have arranged new marriage to some arrogant nobleman. No, Rhaenyra you couldn't help me you are no prince and never will be.

(se não fosse o Viserys, então o meu pai arranjaria um novo casamento com algun nobre arrogante. Não, Rhaenyra tu não poderias ajudar-me, tu não és um príncipe e nunca serás.)

Todos os créditos vou para o perfil do tiktok do @goteditsfy, espero que gostei e vou procurar o vídeo que tem as vozes da Alicent e da Rhaenyra, infelizmente o wattpad não me deixou por o vídeo.

Infelizmente não conseguirei fazer a fanfic do Daemon e da Alicent lamento imenso, e demorarei mais a postar novas fanfic's pois comecei a trabalhar e esta um pouco difícil conciliar tudo.

https://www.tiktok.com/@admstargaryen/video/7198925033207598342?is_from_webapp=1&sender_device=pc


house of the dragon - ViserysOnde histórias criam vida. Descubra agora