3

4.1K 361 5
                                    

Hope acorda assustada e olha a volta e vê que está no seu quarto na fortaleza vermelha, ela olha para baixo quando sente alguma coisa a segurar a sua mão e vê o seu pai, ajoelhado no chão a segurar a mão da filha e a cabeça deitada na cama, o Harwin estava deitado no divã do seus aposentos, a Hope abana o pai que acorda assustado e olha a volta, quando ele vê a filha acorda se levanta mais rápido que uma cobra a dar o bote e abraça a filha a Harwin acorda e corre até a irmã a abraçando junto do pai.

Lyonel - filha pelos os deuses não me assustes assim - diz e a Hope olha para o pai e para o irmão e a realidade bate com força.

Hope - não foi um sonho - diz para si mesma e o pai nega com a cabeça e olha para a filha com tristeza - vou ter de casar com o rei?

Lyonel - eu sinto muito filha - diz e a Hope olha para o irmão que olha para baixo - eu realmente sinto muito não tinha como eu negar.

Hope - eu sei papai - diz e suspira e olha para o Harwin que está de cabeça baixa achando que não protegeu a sua irmãzinha - Você será o meu guarda jurado? - pergunta e o Harwin levantou a cabeça e afirmou - tem certeza não poderás ir mais para a rua da seda.

Harwin - por ti eu não me importo - diz e a Hope sorriu e nega com a cabeça o lorde comandante abre a porta.

Harrold - rei Viserys - diz e o Viserys entrar os três abaixam a cabeça.

Viserys - poderia nos deixar a sós? - pergunta e o Lyonel olha para Viserys - por favor - pede e o Harwin olha para a Hope que afirma e ele sai junto do pai, a Hope olha para o Viserys a espera que ele fala alguma coisa.

Hope - vossa graça? - pergunta e o Viserys olha para ela e suspira e senta-se nos pés da cama da Hope.

Viserys - eu queria desculpar-me pelo o que fiz - pede e olha para a Hope - para salvar a amizade da minha filha com a lady Alicent Hightower eu não poderia a escolher como esposa, assim como não poderia aceitar a lady Laena Velaryon o serpente marinha acharia que teria poder sobre o reino e para impedir o fim da dinastia Targaryen sacrifiquei, você - diz olham para a Hope que suspira e sorri mesmo que o sorriso não chegue-lhe aos olhos.

Hope - eu sempre soube que o meu casamento seria por acordo politico e que melhor casamento eu poderia ter? O senhor é rei - diz e o Viserys vê as mãos dela a tremer e segurou-as e o Viserys olha para ele

Viserys - irei tentar fazer com que o nosso casamento seja feliz - diz e a Hope sorri - mas infelizmente não posso prometer-te amor - diz e a Hope segura as mãos dele.

Hope - eu sei que a única mulher que amas-te e amaras é a rainha Aemma - diz e o Viserys sorri para ela e beija a testa da mesma e levanta-se, ele sai e o pai e o irmão de Hope entram e ficam os três lá o resto do dia.

house of the dragon - ViserysOnde histórias criam vida. Descubra agora