Rhaenys nomeou Baela Velaryon como herdeira de Driftmark mesmo com Corlys não concordando mas depois de alguns meses ele acabou tendo que aceitar, Baela se casou com Rhaegon e juntos eles tiveram cinco filho, Laenor, Laena, Aemon, Daella e Baelon.
Durante dois anos a Rhaenyra tentou causar uma guerra mas era sempre impedida pois ninguem se aliava a ela, meses depois dela saber que Viserys realmente mudou a sucessão para Aegon o seu marido fugiu com uma mulher bem mais jovem, seus filhos se casaram com mulheres de Pentos e como prometo nenhum neto de Rhaenyra teve um ovo de dragão em seu berço.
Os anos foram se passando e em King's Lasding todos adorava o seu rei e sua rainha, Aemond acabou não tendo de ir para Strom's end, então pode casar com a mulher que amava, Visenya, Daemon no inicio não gostou muito e perseguiu o sobrinho por todas as ruas de King's Lasding mas depois de algum tempo acabou por aceitar, o casamento dos dois foi lindo.
Três anos depois Aemond teve seu primeiro filho que ele chamou de Rhaegar, Helaena meses depois da coroação de Aegon teve o pequeno Maelor o que deixou Aegon muito feliz, Alicent tambem voltou a ficar gravida mas infelizmente o bebe acabou nascendo natimorto, a rainha viu seu filho, Daeron se casar com sua prima Saerena que tiveram uma filha chamada Aemma.
Assim foram os últimos anos de vida da rainha Hope Strong rodeada de netos e feliz pois conseguiu manter seus filhos vivos e bem.
A rainha Hope Strong acabou falecendo com 77 anos dormindo, dizem que ela tinha um sorriso no rosto.
Aegon reinou por muitos anos com Helaena do seu lado ate que os dois morreram com 78 e 76 anos juntos, Jaehaerys assumiu o trono depois de seu pai e se casou com sua irmã Jaehaera, e juntos tiveram varios filhos, e assim foi a dinastia Targaryen ate chegar a tão sonhada princesa prometida, Daenerys nascida da tormenta, da casa Targaryen, primeira de seu nome, herdeira legítima do trono de Ferro, rainha do andalos e dos primeiros homens, protetora dos sete reinos, mãe de dragões, Khaleesi do grande mar de grama, a não queimada, quebradora de correntes.
FIM
Espero que tenham gostado da Hisoria da nossa querida rainha Hope Strong, eu sei que gostei muito dessa historia e não só porque é a primeira historia do time verde que eu escrevo mas tambem porque acho que essa é uma das melhores historias de house of the dragon que já escrevi.
Eu sei que estou todos anciosos pela historia do Daemon com a Alicent e eu juro que irei tentar publica-la o mais rápido possível.
A um tempo atrás vi uma história do Aegon III Targaryen e acabei apaixonando-me na história nas infelizmente a autora apagou a história e eu fiquei muito triste então pensei porque não faz eu mesma uma, espero que ela não se zangue de eu utilizar a dela como inspiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house of the dragon - Viserys
FanfictionA noite antes do rei Viserys escolher sua nova noiva os deuses deram-lhe uma visão do futuro da casa dele caso ele se casasse com a Lady Alicent Hightower e outra caso ele se casasse com a Lady Laena Velaryon, por esse motivo o rei Viserys na manhã...