O cheiro de ovos ecoava pela casa, é claro, havia crianças na mesa, todos os meus irmãos estavam lá aguardando ansiosos por ovos mexidos de jantar.
— O cheiro tá bom, não tá Zyan!! — Cloe dizia segurando um dos gêmeos.
— Você já comeu Bella? — Ethan pergunta do meu lado dividindo os olhares entre mim e a panela.
— É claro, eu já comi. — minto com um sorriso fraco.
— Você não comeu não é? — ele questiona.
— Ethan, vai sentar eu já coloco os ovos lá! — sorri fraco mais uma vez.
Todos os meus irmãos estavam ali, os gêmeos Ayla e Zyan de 10 meses de idade, Chris com 10 anos, Cloe 14 juntamente de Ethan que tinha 15, todos com o sobrenome Fisher.
Bom, também havia o Dave, de 24 anos, um pouco mais velho que eu, mas ele não era o tipo de irmão que queríamos ter, ele vivia bebado ou drogado e trancávamos as portas toda noite para que ele não entrasse.
Afinal, depois que nossos pais morreram, eu fiquei com eles, todos eles, eram 5 crianças pra alimentar, cinco crianças que não haviam nascido de mim, e no meio deles havia apenas bebês. Eu assumi toda a responsabilidade mesmo que fosse pra ficar sem comer somente para alimentá-los ou perder minha vida inteira.
— Você vai trabalhar hoje Bella? — Chris pergunta emburrado com os cotovelos em cima da mesa e seu rosto apoiado em suas mãos.
— Olha, é de madrugada, vocês vão dormir tão rápido e nem vão sentir minha falta. — retiro os ovos da panela os colocando no prato.
Me viro e vejo Ethan acendendo um cigarro para Cloe — Oque eu disse? — aumento o tom de voz brava. — Sem fumar na mesa, nenhum de vocês, nenhum!! — reforço indo até ambos e tirando os cigarros das mãos deles.
— Qual é?? Você fuma na mesa também. — Ethan diz.
— Eu tenho 21 anos e sou adulta, você tem 15, já falei! Na mesa não! — reforço colocando os pratos em cima da mesa de jantar.
— Tá bom, não precisa gritar! — Cloe cruza os braços.
Ser a única adulta naquela casa era difícil eu confesso, não tinha tempo pra quase nada, eu pegava os ovos e colocava nos pratos de cada um ali, três crianças para comer, depois disso voltei para o fogão esquentando o leite para os gêmeos.
Minha casa não era das melhores, era grande é claro, mas no meio da periferia e o lado mais sujo de Los Angeles.
Ouço a porta ser aberta, oque não era novidade, sempre entrava e saía gente de lá de dentro, era Jimmy, o melhor amigo de Ethan, de infância, os dois se davam muito bem e não se desgrudavam por nada.
Jimmy tinha 17 anos, cabelos pretos e um estilo suspeito, eu sempre achei que ele se envolvia com coisas demais mas nunca me atrevi a perguntar, se Ethan gostava dele tudo bem.
— Boa noite Bella. — ele vem até mim depositando um beijo em meu rosto.
— Boa noite Jimmy, já comeu? — pergunto mesmo sabendo que se ele quisesse comer não haveria pra ele.
Mas Jimmy sabia bem da situação da minha casa, e ele sempre dava um jeito de trazer algo.
— Eu já, mas trouxe algo pra vocês. — ele coloca uma sacola na mesa aonde havia frangos fritos e latas de coca cola.
— Ovos parecem chatos. — ele diz sorrindo
As crianças deixaram os pratos para trás e de imediato atacaram a comida de Jimmy, ele veio em minha direção e se apoiou em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Resistência.
FanfictionMeu nome é Izabella Fisher, mas sou conhecida como Bella Fisher, tenho 21 anos, sou irmã de seis, Ayla e Zyan de 10 meses de idade, meus gêmeos mais novos. Chris tem 10 anos, a Cloe tem 14 empatando com Ethan de 15 e por fim o sexto, Dave de 24, o ú...