Não é sermão! É realidade!

1.2K 180 213
                                    

Narração autora on.

— Letícya solta ela! — Dave tentava segurar a ruiva que batia com a cabeça de Isadora na parede, a loira gritava e tentava se soltar desesperadamente. — Merda merda! Me ajuda porra! — ele gritou vendo a cena de horror em sua frente.

— Se quer que eu solte essa puta pra que? Gosta dela? — Leticya questionou com seu rosto vermelho.

— Eu não gosto dela, amor por favor me escuta.

— Vai se foder, não me chama de amor! — dessa vez a garota soltou depois de bater horrores em Isadora que chorava sem parar.

— Merda você está louca vadia? — a loira questionou se recompondo.

— Cala a sua boca, você não tem direito de fala aqui, se falar de novo quem vai te arrebentar será eu! — Izabella falou olhando para a loira com nojo.

— Eu não gosto dela a gente terminou a meses! Faz meses e ela vinha atrás de mim, por favor acredita em mim! Eu nunca te trocaria por nada! — Dave tentava recuperar o fôlego dando satisfações para a ruiva.

— Eu não acredito em você. — Letícya falou com desdém, seu coração doía tanto que se fosse possível as pessoas ouviriam ele trincar ali mesmo, ela pegou sua bolsa na sala e saiu batendo a porta com tudo.

— Leticya! — Dave saiu correndo logo atrás.

— Vocês estavam tendo um caso? — Tom questionou relembrando o assunto apontando para Bella e Bill. — Me traindo!

— Tom, não é assim eu... — Izabella ia dizendo vendo aquele olhar de louco no homem que ela acreditava amar.

— VOCÊ É UMA VADIA! ESTAVA TRANSANDO COM A PORRA DO MEU IRMÃO CARALHO! — o garoto gritou fora de si ficando de frente para Izabella. — ELE É MEU IRMÃO GÊMEO IZABELLA!

— Não grita com ela, você não está na sua casa playboyzinho de merda! Você é apenas um viciado frustado, e não me engana! — Ravenna entrou na frente de Izabella olhando para Tom. — Se quiser conversar, não grita com ninguém aqui! Se não eu atiro em você. — sorriu maliciosa mostrando sua cintura aonde havia um pistola, mas Izabella também reparou no tamanho de sua barriga, ela só usava roupas largas então, o por que estava tão grande? — Já cansamos de você aqui achando que a casa é sua, se você não melhorar por bem vai melhorar por mal!

O homem ficou quieto olhando a situação.

— Vida, vem, vamos você está grávida e não pode passar nervoso! — Ethan puxou o braço de Ravenna. — Vamos tirar as crianças daqui, elas não precisam ver tudo isso!

— Grávida? — Izabella se virou extremamente chocada. — Ethan ela está...grávida? — questionou novamente sentindo seu peito doer, suas olheiras roxas e fundas, seus lábios estavam em um bico trêmulo indicando o quanto ela queria chorar, gritar de chorar, mas não podia...

— Ela e a Leticya, Rav está de 3 meses já Leticya 2 beirando os três meses, me desculpa te contar assim, eu assumo total responsabilidade por tudo Bella, e eu tenho certeza que Dave vai falar isso pra você também...por favor não briga mais, você sabe como isso funcionou pra você, eu não quero ter que perder meu filho. — Ethan limpou a garganta tirando Ravenna dali.

Cloe somente se levantou prendendo seu cabelo, e saiu correndo pela porta da frente passando por todos.

— Eu...eu. — Izabella estava extremamente confusa e atordoada.

— pêssego eu te amo tanto! — Bill chegou perto da morena dessa vez ficando de frente para ela. — Por favor, não me negue assim! — pediu sentido.

Além Da Resistência.Onde histórias criam vida. Descubra agora