Tempestade.

1.4K 203 332
                                    

Narração autora on.
...
Flashback on.
Ah 3 semanas atrás.
Zona oeste casa de Tom e Bill.

[...]

Izabella estava na cozinha da mansão preparando um café, ela estava distraída olhando o líquido quente cair da garrafa em sua caneca enquanto o barulho das gotas fortes de chuva ecoavam no lugar.

— Café faz bem para as grávidas? — ouviu uma voz atrás dela.

A morena se virou tomando um susto e logo viu Bill, nem Isadora e nem Tom estavam na mansão naquela noite.

— Jura, está morando comigo a semanas e é a primeira coisa que me pergunta? — questionou ela se virando e colocando seu café novamente no caneca.

Izabella sentiu uma pontada forte em sua barriga, porém resolveu ignorar.

— É, você voltou com ele. — o emo deu de ombros.

— Você queria que eu fizesse oque? Voltasse com você? — ela questionou. — Claro nunca tivemos nada, como voltaríamos? — bufou se virando para ele.

— Até quando você vai fazer isso? — o garoto andou até Izabella parando em sua frente. — Até quando, namorar com meu irmão sabendo que não está feliz, eu sim te fiz feliz, porra você não vê nada que eu faço por você? — ele disse visivelmente abalado.

— É, eu vejo e sou muito grata Bill, mas como você quer que eu acredite se nem o mínimo você fez? Você da em cima de mim mesmo namorando! Você fingiu que não me conhecia durante todas as semanas nessa mansão quando eu mais precisei. — a garota sem perceber começou a chorar ali mesmo. — Quando eu perdi o amor da minha v-vida. — ela gaguejou tentando completar a frase. — Quando eu perdi o amor da minha vida você apenas me ignorou! Não me diz que você me ama, quem ama a gente não faz esse tipo de coisa, você me deixou quando eu mais precisei de você, você me deixou no meu pior momento!! E só você fez isso! — ela finalizou dando um passo para trás.

— O a-amor da sua vida pêssego? — ele questionou com a voz trêmula.

— Sim o amor da minha vida. — ela confirmou abaixando a cabeça.

— MERDA ENTÃO DECIDE! — ele se alterou fazendo Izabella tomar um susto. — PORRA IZABELLA, ISSO NÃO É UM JOGO! — se irritou.

— Bill não grita comigo! — a garota respondeu com sua voz baixa.

— Você está brincando com corações, brincando como se não fossem nada, por que não torna as coisas mais simples? Se me quer tanto por que não assume? — ele questionou irritado.

Izabella iria responder mas sentiu uma cólica forte, insuportável na hora, a xícara que estava em suas mãos caiu dando impacto ao chão.

Logo ela olhou para sua perna, quando percebeu escorria sangue e não era pouco, era muito sangue, Bill olhou desesperado tentando assimilar.

Izabella ia caindo quando Bill a segurou.

— Bill, meu bebê. — ela disse preocupada e as lágrimas tomaram conta de seu rosto. — Não por favor, é a única coisa que ele me deixou. — ela chorava sem parar.

— Calma, segura em mim! E-eu vou te levar pro hospital. — o emo pegou Izabella no colo, ela entrelaçou seus braços por volta do pescoço do moreno que correu com ela pela casa, antes Bill pegou a chave de seu carro. — Está doendo? — ele questionou indo até a garagem.

Izabella somente balançou a cabeça com sinal de positivo, ela soava frio de tanta dor que sentia, estava em desespero.

Adentraram no carro de imediato, Bill colocou Izabella no banco da frente para ficar de olho na garota, ele intercalava as olhadas da estrada para a morena sempre, enquanto acelerava e dirigia feito um louco.

Além Da Resistência.Onde histórias criam vida. Descubra agora