Perfect Family.

1.2K 202 117
                                    

⚠️Pode conter gatilho.⚠️

Narração da autora on.

Flashback on.
Dia do nascimento dos gêmeos Fishers.
11 meses atrás.

— A bolsa estourou. — Maggie dizia descendo as escadas com a mão em sua barriga.

A família Fisher era feliz e completa, aos olhos dos outros, na verdade não podiam olhar por baixo das cortinas, não era bem assim.

Izabella Fisher tinha apenas 20 anos quando tudo aconteceu, Dave Fisher tinha 23, Ethan 14 e Cloe 13, Chris só tinha 9.

O pai de todos eles se chamava Matteo, o homem não era presente em casa, pelo ao contrário, chegava bebado na maioria das vezes e fazia um escarcéu, brigava, gritava.

Mas, era surpreendente o jeito que todos ali faziam tanta questão de ter a atenção do homem, as crianças imploravam para ter o mínimo de reconhecimento pelo pai, Bella tentava deixá-lo orgulhoso mesmo sabendo que ele não ligava para nada do que ela fazia, Dave tentava não demonstrar nenhuma reação, tentava ser frio igual ao pai, ele seguia os passos do pai, mais o velho o ignorava totalmente fazendo Dave se sentir completamente inútil.

O Ethan, ele dizia que não precisava da atenção de seu pai, e que nunca iria precisar, mas todos notavam o quanto ele ficava com mulheres mais velhas, e o quanto ele se dedicava quando recebia o mínimo de atenção de alguém com o dobro da idade dele, Ethan queria ser o garotinho do papai, mas não seria.

Cloe por sua vez era igual a Ethan, começou a ficar com caras mais velhos, esperando algum conforto, ela não percebia que queria somente uma atenção masculina, ela achava normal, caras com o dobro da idade dela, caras que prometiam um futuro, uma casa, uma família, ela acreditava e se entregava de corpo e alma, e Chris era muito pequeno mas sentia na pele a ausência do pai, o afetou de algum jeito mesmo os irmãos mais velhos fazendo de tudo para que ele não sentisse nada disso.

Isso era perturbador.

Eram apenas crianças.

— A bolsa?? — Izabella deu um pulo da cadeira.

— Sim a bolsa Izabella! — a mãe da menina dizia descendo as escadas e respirando fundo.

— DAVE!! — a menina gritou e Dave correu até a cozinha em segundos.

— OI? — ele questionou.

— A bolsa da mamãe estourou, temos que levar ela pro hospital. — Izabella dizia recolhendo tudo em sua volta.

Ela pegava os documentos da mãe, pegava bolsas da maternidade e um casaco.

— Merda como vamos te levar? — Dave questionou.

Cloe, Ethan e Chris desceram confusos com a gritaria.

Eles apenas acompanhavam o desespero dos mais velhos ali naquele momento.

— Eu preciso que liguem pro seu pai. — a mãe disse com sua voz fraca.

— Lá no hospital ligamos. — Dave disse dando seu braço para a mais velha se apoiar. — Ethan, chama um táxi. — o mais velho pediu e o irmão mais novo foi até o telefone ligando para um táxi.

Não demorou muito para que o veículo chegasse na casa dos Fishers, todos foram juntos com a mãe, sem excessão, todos preocupados e claramente ansiosos pela chegada de gêmeos.

No hospital os Fishers não saíram do lado de sua mãe, eles colocaram ela em uma cadeira de rodas e levavam ela que nem loucos pelos corredor.

Ao contrário do pai, a mãe era muito boazinha, Maggie podia ser considerada um anjo, ela era batalhadora, guerreira e esforçada mas, quando se tratava do pai deles ela simplesmente mudava do dia pra noite.

Além Da Resistência.Onde histórias criam vida. Descubra agora