Eu não sou um playboy da zona oeste!

1.2K 207 321
                                    

Narração autora on.

Izabella estava extremamente animada com a metanfetamina, ela e Henry estavam enérgicos, eles serviam as pessoas com agilidade e rapidez, o corpo de Bella pegava fogo.

— Uma pina colada por favor. — um homem pediu.

— Claro só um segundo. — ela disse animada

A boate estava muito cheia, pessoas dançando, strippers no palco, universitários e grandes empresários também, o led era vermelho mas mudou para azul, estava tão calor em Los Angeles, as pessoas com pouca roupa ocupavam o espaço

Izabella preparou o drink em 3 minutos e logo entregou na mão do senhor que deu um sorriso e entregou uma nota de 100 dólares para ela, depois deu uma piscada, ela achou nojento mas sorriu de volta.

— Vão ter várias de onde saiu essa. — Henry disse para a garota apoiando os cotovelos no balcão. — Eles são velhos tarados, dão dinheiro na esperança de você procurar eles no fim da noite pra transar ou não sei o que!

— Credo. — Izabella gargalhou. — Acho que não vou transar essa noite.

Passou um tempinho nessa mesma vibração, eles atendiam, as vezes dançavam e na maioria do tempo fofocavam.

— Alguém pode me atender? — ela ouviu uma voz familiar.

Izabella estava de costa, se virou e viu Tom ali acompanhado com uma loira ao lado, ela tinha cara de metida, nitidamente nojenta e sorria de orelha a orelha.

— Henry atende pra mim. — Izabella disse sussurrando para o rapaz que foi de imediato até Tom.

Tom reconheceu Izabella, ele não tirou os olhos garota enquanto a loira não parava de falar, ela pedia o drink refinado detalhando tudo para Henry que somente balançava a cabeça com positivo.

Izabella tirou os olhos de Tom quando ouviu Jimmy a chamando também no balcão.

— Iae magrela! — ele disse animado. — Vim trazer o jantar.

— Não precisava Jimmy. — Izabella argumentou dando dois copos na mão de Henry que preparava as bebidas agitado.

— Claro que precisava, essas horas todo mundo sente fome. — o garoto deu a sacola para Izabella.

Jimmy viu Tom ali mas o ignorou completamente, ele não gostava de Tom e deixava bem claro.

— Aliás!! — a garota diz animada. — É 00:00! Seu aniversário!

Ela sorriu para o garoto e viu Tom olhar com a cara mais amarrada do mundo, a garota saiu de trás
do balcão e abraçou Jimmy.

Hoje era aniversário de 18 anos do rapaz.

— Parabéns irmão! — ela disse o apertando no abraço.

— Obrigado irmã, tamo junto. — ele falou baixo e sorriu, abraçou Bella com mais força e depois depositou um beijo em sua testa.

Izabella estava sentindo seu corpo quente, não sabia se era o efeito colateral da droga mas ela olhou Jimmy com outros olhos pela primeira vez.

— Você quer esperar eu sair? — ela questionou.

— Bom, meu carro tá aí fora, se quiser eu te levo embora. — o garoto sorriu.

— Ótimo, senta aí. — ela apontou para a cadeira do lado de fora do balcão. — Quer beber oque? — questionou entrando pro bar novamente.

Izabella estava nitidamente ignorando Tom, ela sentia o olhar dele queimar seu rosto.

— Por último duas cervejas, tá tudo certo? — Henry questionou entregando um balde com bebida para Tom e a loira.

Além Da Resistência.Onde histórias criam vida. Descubra agora