Aviso:Violência extrema explícita.
...
Izabella on.BOOM.
— Que caralho! Já falei pra parar de estourar essas bexigas. — tiro a bexiga da mão e Chris que olhou chocado com minha atitude.
— Deixa o menino. — Leticya riu entregando outra. — Ele está feliz coitado.
— Tem que estar mesmo, tem que estar feliz. — Ethan soprou outra.
— Qual é gente, animação, hoje é o chá revelação dos casais. — Bill estourou outra bexiga me fazendo dar um pequeno pulo de susto em seu colo.
— Para amor. — gargalhei fazendo todos rirem.
— Nossa que fome! — Ravenna reclamou já olhando pra Ethan. — EU DISSE QUE FOME.
— O porra viu. — o garoto levantou. — Oque você quer minha deusa?
— Não sei, acho que seu filho quer algo mexicano.
— Nossa tão novo e já habla espanhol? — Dave zombou.
— Hijo de puta, consegue compreender? — Ravenna olhou para Dave com um sorriso.
— Eu entendi o puta viu. — o homem logo fechou a cara.
— Parem de zoar o meu marido. — Leticya resmungou cruzando os braços com sua barriguinha exposta.
— Já não basta ser analfabeto, se não entendesse o básico eu ia achar estranho. — Ravenna deu de ombros entregando doces para Ethan que guardava na caixinha.
— Por que pobre é assim? Quer fazer tudo junto, a gente podia ter contratado uma equipe pra montar isso. — Cloe disse descendo as escadas com dois canos de confete.
— Porque tem mais graça quando fazemos juntos. — Dave pegou os confetes. — Eu tô ansioso pra porra.
Narração autora on.
— Bom, já está quase tudo feito, acho que é só terminamos esses balões, fazer os arcos! As comidas pro churrasco, e...tudo perfeito. — Izabella fez um joia com as mãos.
Ela queria que estivesse tudo perfeito, nesses 4 meses foi realmente tudo perfeito, o namoro dela com o Bill estava saudável, ela o amava mas algo dentro dela sentia falta de Tom, sentia falta do jeito que ela era tratada, tudo com o Bill era "perfeito" demais.
Charlote e Oliver haviam ido viajar por tempo indeterminado.
A vida de Ethan estava começando a ficar no lugar, mas ele havia parado a escola, ficava metade do tempo trabalhando, Ravenna também, afinal ela já estava de 6 meses de gestação, eles tinham um filho pra criar.
Dave e Leticya também não ficaram parados, a casa já estava cheia de brinquedos, cheia de fraudas, chupetas, mamadeiras, roupas pra todo canto pois o bairro inteiro ficou sabendo da gravidez dupla.
Chris estava ficando mais sozinho, acho que pela falta de atenção que estava tendo na casa dos Fishers, ser uma criança ali não estava sendo nada fácil, então ele começou a sair escondido, na verdade ele avisava que ia sair mas ninguém dava a mínima, Chris começou a perder todo o brilho de criança que um dia havia ali, ele estava rebelde e um pouco desobediente, mas...ninguém notou.
Cloe estava tentando quitar a dívida, ela saia com o velho todos os dias, todo santo dia, ela tinha múltiplas relações com ele de diversos jeitos, oque era nojento, Cloe tinha apenas 14 anos já o traficante 40, ele ameaçou a família inteira da loira a assustando, ela não queria envolver seus familiares naquilo, não ela não podia envolver todos ali, então fez o homem prometer que não procuraria Ethan nem Dave e assim o mesmo fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Resistência.
FanfictionMeu nome é Izabella Fisher, mas sou conhecida como Bella Fisher, tenho 21 anos, sou irmã de seis, Ayla e Zyan de 10 meses de idade, meus gêmeos mais novos. Chris tem 10 anos, a Cloe tem 14 empatando com Ethan de 15 e por fim o sexto, Dave de 24, o ú...