Já no hospital, saindo com os gêmeos estava eu e Bill, cada um segurava uma criança no colo, no final era só um refluxo, de ambos, Ethan me deu um dinheiro pra pagar a conta do hospital, queria tanto perguntar para ele da onde vinha esse dinheiro, mais eu estava ocupada demais.
Estávamos no carro de Bill, os gêmeos dormiam confortavelmente no banco de trás em cadeirinhas, que eles tinham a um tempo, depois da medicação desmaiaram de sono.
Era de tarde, o clima estava agradável, nem muito calor e nem muito frio. O sol já estava se pondo.
— Obrigada Bill. — eu dizia quebrando o silêncio do carro escuro.
— De nada Bella. — ele me devolveu um sorriso genuíno. — Como você aguenta tudo isso? — ele questiona girando o volante.
— Tipo?
— Você sabe Iza, pela primeira vez que fui em sua casa hoje pude ver o caos que é, você cuida de cinco crianças sozinha, você dorme pelo ou menos? Ou come? — o garoto parecia preocupado, ele me perguntava olhando para a estrada.
— Eu como quando dá, quando todos estão alimentados ai eu posso comer, eu já me acostumei a cuidar de todos eles, são minha vida. — dizia baixo me escorando no banco.
— Oque você faria se não precisasse cuidar de seus irmãos? — Bill questiona trocando de marcha.
— Faria faculdade e viveria que nem vocês. — gargalho baixo fazendo o menino gargalhar também. — Eu, arrumaria um namorado, me vestiria melhor, dormiria e não precisaria ir em tantos empregos na semana.
— Eu lamento muito. — o menino parecia triste. — Quer ir jantar hoje? — ele pergunta.
— Eu aceitaria sua proposta, mais tenho que pôr os gêmeos para dormir em casa, aliás, que dia é hoje? — questiono.
Na minha cabeça, eu havia esquecido de algo muito importante, tinha dado um branco com o dia tão agitado que tive.
— 25 por que? — o menino diz dividindo os olhares entre mim e o volante.
— Aí porra, é o aniversário do Chris! — me lembro desesperada.
— Seu irmão mais novo?
— Sim! Ele faz 11 anos hoje, como eu esqueci? Ele deve estar muito mal agora. — resmunguei.
— Você pode passar em uma padaria qualquer? Por favor. — pedi sutilmente.
— Oh, sim sim. — ele muda a direção do caminho que fazia.
Peguei meu telefone em minha bolsa, disquei o número de Ethan e liguei.
Ligação on.
— Oi Bella, os gêmeos estão bem? — o menino pergunta, havia ruídos na chamada
— Sim, era só um refluxo! — digo. — Hoje é dia 25 Ethan! — alerto o garoto. — Você percebeu algo no Chris?
— Porra, é aniversário dele, por isso ele estava tão quietinho! — o menino parecia desesperado por chamada. — Você consegue o bolo? — ele pergunta.
— Eu acho que consigo, Bill vai passar em uma padaria agora, você consegue a comida não é? — pergunto.
— É claro Bella, eu consigo sim, digo para a Cloe e Jimmy ficarem com a decoração beleza? Não estou em casa. — ele diz baixo na chamada.
— Aonde você está? — questiono.
— Eu vou passar no mercado, não esquece, bolo de morango, é o favorito dele! — ele muda de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Resistência.
FanfictionMeu nome é Izabella Fisher, mas sou conhecida como Bella Fisher, tenho 21 anos, sou irmã de seis, Ayla e Zyan de 10 meses de idade, meus gêmeos mais novos. Chris tem 10 anos, a Cloe tem 14 empatando com Ethan de 15 e por fim o sexto, Dave de 24, o ú...