Havia acordado finalmente, me remexi em minha cama e percebi que estava sozinha, me levantei e senti o chão gelado tocar em meus pés.
Olhei me no espelho e não acreditei que dormi com a maquiagem de ontem e a roupa de ontem, mais que se foda eu só precisava de uma xícara de café forte.
Eu parecia uma morta viva, a dor de cabeça era intensa, e havia um roxo no meu braço, provavelmente do tanto que Tom me segurou no fim da noite para que eu não saísse de perto dele por "segurança".
Descendo as escadas percebi uma conversação.
Cheguei na cozinha e todos estavam ali, como uma grande família, Tom, Bill, Isadora, Charlote, Oliver, Cloe, Ethan e Dave.
— Aí Deus. — coloquei as mãos sobre meu rosto quando senti uma dor de cabeça forte.
— Bom dia!! — Ethan correu até mim e Dave também.
Os dois começaram a me encher de beijos pelo rosto, eles sempre faziam isso quando eu acordava de ressaca, eu recebia beijos e mais beijos, meus pais diziam para eles que assim a ressaca se curava e mesmo depois de grandes crescemos sabendo que o costume era o mesmo, meu pai fazia isso, minha mãe fazia isso com a gente e assim a tradição não era quebrada.
— Sai sai. — eu dizia gargalhando tentando me soltar.
— Eae passou? — Dave gargalhou e finalmente me soltou com Ethan.
— Não, não passou! — resmunguei indo em direção a Tom na cozinha que estava sentado.
— Bom dia gente. — disse para todos que me responderam de imediato.
Tom deu um tapinha em seu joelho e eu só fui até ele sentando em seu colo.
— Bom dia My Lady. — ele deu um beijo em meu pescoço.
— Bom dia. — respondi com um sorriso.
— Que noite! — Charlie deitou sua cabeça na mesa e bufou alto.
— Nem me fale, eu dormi no quintal, acordei quase agora. — Oliver ria. — Fazia anos que eu não curtia assim.
— O Dave voltou!! — meu irmão mais velho comemorou.
— Mais já voltou deixando todos nós de ressaca. — resmunguei.
— Você está bem pêssego? — Bill questionou baixo me olhando.
— Vou ficar, preciso de café forte. — me levantei de Tom e andei até a cozinha enchendo uma xícara de café.
Fala sério, eu sabia oque havia acontecido entre a gente, eu lembrava de tudo, mais tinha que fingir que não aconteceu, afinal isso era errado.
Não era?
— Eu não lembro de nada de ontem, foram pequenos flashs na minha cabeça, lembro de dançar beber e... — minha irmã coçava a cabeça tentando se recordar de algo. — Claro, peguei Dave e Ethan dividindo uma garota no quarto, aí fechei a porta com tudo.
Me engasguei com o café e arregalei os olhos enquanto Bill olhou para Tom e ambos começaram a rir também.
— Como é que é? — Charlote olhava chocada e Oliver gargalhava.
— Ah, ela me queria, aí queria o Ethan, ao invés de perder tempo um de cada vez comemos ela juntos. — o mais velho deu de ombros.
— Irmandade. — Ethan riu e me olhou.
— Credo, vocês dois são nojentos!! — gargalhei e bebi um gole do café amargo e quente.
— Ah, eu toparia. — Isadora disse sem um pingo de vergonha na cara. — Tipo, são gêmeos não daria em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Resistência.
FanfictionMeu nome é Izabella Fisher, mas sou conhecida como Bella Fisher, tenho 21 anos, sou irmã de seis, Ayla e Zyan de 10 meses de idade, meus gêmeos mais novos. Chris tem 10 anos, a Cloe tem 14 empatando com Ethan de 15 e por fim o sexto, Dave de 24, o ú...