— Coloca esse salto. — Charlie me entregava um salto alto de brilho.
Ela chegou mais cedo com Oliver em minha casa, todos estavam se arrumando e consegui pagar uma babá para Chris e os gêmeos, com isso só tinha, Dave, Ethan e Cloe comigo em casa.
Já era quase 8:00 da noite, tinha bebida a rodo na cozinha e alguns petiscos, liguei para Tom, ele vinha com Bill, Isadora, Georg e Gustav.
— Vou por salto dentro de casa? — resmunguei sentada passando pó em meu rosto para fixar a maquiagem.
— Sim, não interessa que esteja em casa, se arrume mais ainda! — ela dizia terminando de finalizar seu cabelo.
Cloe apareceu na porta de meu quarto, com um vestido que mau cobria a bunda direito, minha irmã diferente de mim era loira, seus olhos azuis, branca e seu corpo era cheio de curvas, com ela ao meu lado eu me sentia um verdadeiro esqueleto.
— Deixa o Dave ve... — eu ia terminar de falar mais Dave apareceu na porta.
Ele estava com correntes, seu estilo era igual o de Tom pra ser sincera, Dave usava roupas largas, uma camiseta preta e sua calça cargo branca com tênis preto da Nike, munhequeira preta em um dos braços, seu cabelo era quase careca, cortado bem baixinho e loiro, Dave usava brincos pequenos, seus olhos azuis.
— Não!! Tira. — ele disse grosso cruzando os braços medindo Cloe de cima a baixo.
— Mais eu não tenho outra roupa. — minha irmã reclamava.
— Tira. — ele disse uma última vez e saiu enquanto a garota bufou batendo os pés.
Coloquei o salto em meus pés, ele era preto e brilhante, um vestido vermelho curto, fiz ondas em meu cabelo preto, minha maquiagem não era muito pesada, passei um gloss, perfume desodorante e minhas unhas na cor vinho.
Me levantei e desci até a sala, Dave estava lá junto com Ethan, ambos fumando e conversando.
Ethan estava parecendo um gângster branco, igual e Dave, blusa branca larga, calça preta cargo e larga, Nike branco, brincos na orelha e a tatuagem do meu nome em seu braço estava mais nítido que o normal.
— Tá gostosa até, se não fosse minha irmã... — Ethan disse rindo e eu mostrei o dedo do meio.
— Dava um caldo. — Dave riu e eu apontei o dedo para ele.
— Vocês acham mesmo que eu iria querer pegar vocês se não fossem meus irmão?! — dei risada pegando o cigarro da mão de Dave. — Não fazem meu tipo, são gângster brancos!
— O seu namorado anda exatamente assim. — Ethan deu de ombros.
— Então o pivete tem estilo. — Dave riu.
— Para de falar que ele é pivete, seja educado.
Charlote apareceu com Oliver entrando na sala, ambos não gostavam de Dave, mais respeitavam.
— E o Jimmy? — questionei.
— Ele não vai vir. — Ethan respondeu de cabeça baixa.
A campainha tocou e em um pulo eu já estava na porta, abri e vi Tom, o homem estava uma tentação, ele estava com uma blusa preta de mangas longas porém elas estavam levantadas exibindo seus braços, um colete preto em cima, sua calça jeans preta e o tênis preto, uma faixa na cabeça preta também porém com detalhes e suas tranças expostas.
— Não baba amor. — ele disse com um sorriso lindo, entrou e agarrou minha cintura me dando um beijo sem esperar eu dizer nada.
— Chega tranquilo e calmo playboy. — ouço a voz de Dave atrás da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Resistência.
Fiksi PenggemarMeu nome é Izabella Fisher, mas sou conhecida como Bella Fisher, tenho 21 anos, sou irmã de seis, Ayla e Zyan de 10 meses de idade, meus gêmeos mais novos. Chris tem 10 anos, a Cloe tem 14 empatando com Ethan de 15 e por fim o sexto, Dave de 24, o ú...