Não confia em mim?

1.3K 198 242
                                    

Izabella on.

— Fica assim. — eu dizia para Bill que esfregava uma colher no pescoço sentado na cozinha.

— Não vai funcionar, manda ele colocar gelo. — Ethan descia as escadas com um sorriso sarcástico.

— Que? — eu olhei para meu irmão confusa tentando obviamente me fazer de desentendida.

Eu havia esquecido totalmente da presença dele e de Cloe em casa, Bill me distraiu tanto que simplesmente tudo sumiu da minha cabeça.

— Não se faça de sonsa. — o garoto gargalhou. — Ela te deu um trato não foi? — Ethan abriu a geladeira pegando uma cerveja e sentou na mesa de frente pro Bill.

— Se você contar eu acabo com tua raça. — eu disse nervosa.

— Contar oque? Que você tá dando pro seu cunhado, tá suave segredo. — o garoto deu um gole em sua cerveja.

Bill somente riu, fui até a geladeira e peguei um saco de gelo do congelador o entregando, o garoto colocou em seu pescoço em cima do chupão que estava nítido e bufou alto.

— Me desculpa por gritar com você magrela. — Ethan disse se virando pra mim. — Me senti pressionado.

— Eu amo você e quero seu bem. — respondi enquanto lavava a louça da cozinha.

— Eu também te amo. — o garoto falou baixo.

Ethan se levantou e veio pra perto ficando atrás de mim enquanto eu lavava a louça, mesmo o menino sendo mais novo era mais alto que eu, ele me abraçou por trás e depositou beijos em meu pescoço me fazendo gargalhar.

— Sai, sai fora!

— Desculpa. — Ethan depositou mais um beijo em minha nuca. — Desculpa irmãzinha. — deu outro.

— Tá, sai de perto de mim, eu te desculpo. — eu gargalhava sem parar.

Olhei para Bill e ele simplesmente gargalhava junto com a gente, não que nem o Tom, ele achava engraçado, achava divertido.

— Não gosto de ver vocês brigando. — o mais novo disse pegando a cerveja de Ethan na mesa e dando um gole.

— Nem eu. — Ethan respondeu saindo de perto de mim e sentando novamente.

Cloe entrou dentro de casa com Chris, e os gêmeos no carrinho, ela tentava segurar a bolsa de cada um parecendo uma mãe solteira toda desajustada.

— Me ajuda aqui inútil. — a loira pediu e Ethan se levantou pegando as bolsas de seu braço.

— Como que tá meus três ursinhos? — questionei secando minha mão no pano indo até as crianças.

— Oi Bella! — Chris disse me dando um abraço. — Oi Bill! — ele correu até Bill e deu um abraço no garoto.

— Olá Ayla, olá Zyan, como foi na creche? — questionei acariciando o rosto dos bebês.

— Acho que eles não iram te responder! — Bill sorriu vindo em minha direção pegando um dos bebês no colo.

— Tudo bem campeão? — o emo questionou com Zyan em seus braços.

— Ele não vai te responder. — falei sorrindo para o garoto.

Estava nítido que nós dois estávamos loucos um pelo outro, tanto que não conseguíamos disfarçar.

— Iae Bill. — Cloe sorriu maliciosa pro menino.

— É... oi? — ele arqueou uma sobrancelha.

— Oi. — ela ainda sorria deixando o menino vermelho de vergonha.

Além Da Resistência.Onde histórias criam vida. Descubra agora