Narração autora on.
Izabella e Bill se beijavam tanto a ponto de parar por falta de ar, ambos pareciam necessitados um do outro.
Izabella parou de beijar o garoto, se afastou de seu rosto e saiu do seu colo, meio confusa.
— Me desculpa. — ela pediu se afastando e sentando no chão de novo. — Eu acho que estou muito vulnerável agora. — ela passou a mão no cabelo e respirou fundo.
Ela se levantou do chão e ele levantou, ambos se olharam, a vergonha estava no ar, arrependimento também.
Bill sem pensar duas vezes pegou Izabella pela cintura novamente e colou os lábios dele junto dos dela.
A garota não fez absolutamente nada, finalmente se rendeu aos seus toque, Bill abaixou sua mão levando até a bunda da menina e a apertando fazendo Bella rir baixo.
— E agora? — Izabella perguntou entre beijos com Bill.
— Agora é a parte que eu faço você implorar por mais. — ele sorriu entre beijos.
Os pelos da menina arrepiaram com a fala de Bill, ela se virou puxando a gola de sua camiseta, os dois não paravam de se beijar a ponto de nem conseguirem subir as escadas, não queriam parar, era viciante.
Subiram e no andar de cima Izabella ainda beijava Bill, ele abriu a porta do quarto e a garota empurrou o emo para o lado de dentro, ele soltou uma gargalhada baixa e a olhou enquanto a menina fechava a porta.
Ela trancou e foi até Bill, o garoto a pegou no colo fazendo ela cruzar as pernas em sua cintura, ele a prensou contra a parede fazendo a garota bater as costas e a cabeça.
Ela riu ainda beijando o garoto e colocou a mão na cabeça, ele não parava de beijar ela por nada, ele estava com cede dela, ele queria sentir cada pedaço de Izabella.
Bill andou com ela em seu colo e a colocou na cama, ele se encaixou no meio das pernas da garota e se afogou em seus lábios, seus corpos imploravam por mais.
Bill tirou sua camiseta com uma mão só, rápido e fácil enquanto Izabella desprendia seu cinto.
Quando ela conseguiu ele se levantou retirando sua calça e ficando somente de cueca, voltou para a cama e retirou a camiseta da menina, depois retirou sua calça que se foi junto com o tênis que a garota usava a deixando somente de calcinha e sutiã.
Izabella reparou em cada detalhe de Bill, ele era perfeito em tudo, cada detalhe de seu corpo, cada tatuagem que havia ali.
Ele deitou na cama e puxou sua cintura para que ela ficasse por cima, ela se inclinou para baixo beijando o menino novamente, seus corpos estavam colados, ambos queimavam ansiando por mais.
Bill colocou as duas mãos na bunda de Izabella e a apertou como nunca tentando se controlar ao máximo, ele começou a movimentar a bunda da garota para frente e para trás fazendo ela se esfregar nele para que ela sentisse o quão duro seu membro estava.
A respiração dos dois falhava, Bill colocou a mão por trás de suas costas desprendendo o sutiã da garota, ele levantou com ela ainda sentada em seu colo e abaixou as alças de pouco em pouco.
Os peitos da garota ficaram expostos ali mesmo, Bill parou de beijar para olhar, diretamente para eles.
Bill deitou a garota novamente, e começou a depositar beijos molhados por todo seu corpo, ele descia até chegar no meio de suas pernas, o garoto abaixou a calcinha de Izabella e abriu as pernas dela encaixando seu rosto ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Resistência.
FanfictionMeu nome é Izabella Fisher, mas sou conhecida como Bella Fisher, tenho 21 anos, sou irmã de seis, Ayla e Zyan de 10 meses de idade, meus gêmeos mais novos. Chris tem 10 anos, a Cloe tem 14 empatando com Ethan de 15 e por fim o sexto, Dave de 24, o ú...