Criminal.

1.3K 161 172
                                    

Narração autora on.

— Quando acha que vai sair desse lugar?

Izabella questionou cabisbaixa vendo o menino em sua frente. A morena estava com um telefone em sua orelha, a sua frente um vidro e logo atrás dele Bill sentado, sua feição de cansado era óbvia, ele usava uma roupa cinza, segurava o telefone, sua pele branca quase palida com pequenos avermelhados, olheiras roxas notáveis e o cabelo um pouco bagunçado.

— Eu estou tentando. — o garoto disse com sua voz rouca. — Não é tão ruim. — deu de ombros passando a mão pelo rosto e respirando.

— Eu não aguento mais te ver aqui. — a menina disse baixinho quase como em um sussurro. — Me mata sabia? Não poder te tocar, ver você sendo tratado como a merda de um criminoso.

— Eu estou bem, ok. — Bill levou os dedos até o vidro, soprou nele fazendo o mesmo embaçar e desenhou um coração arrancando o primeiro sorriso de Izabella depois de meses.

— Eu te amo meu Bill. — a garota falou com lágrima nos olhos e um sorriso amarelo.

— Me espera ai fora ok? Tenho uma surpresa pra você. — o garoto levantou sua camiseta mostrando a costela onde havia o nome de Izabella recém tatuado. — A cadeia é um poço de tédio, e é pra saberem que eu tenho uma mulher e uma família lá fora. — ele abaixou a camiseta vendo a cara de choque da garota.

— Você tatuou o meu nome? — ela questionou boquiaberta.

— Sim meu amor, eu... — Bill ia dizendo mas foi interrompido por um policial.

— O horário acabou, vamos Kaulitz. — o homem diz de forma grossa e vai até o emo colocando as algemas no pulso do garoto.

Izabella só consegue ver Bill dizer um "Eu te amo" abafado por conta do vidro e saindo de sua vista.

Ela fica ali parada por uns segundos quando o apito toca a assustando, fim da visita.

...

— Leite ok, pão ok, produtos de limpeza ok... hmm tá faltando algo. — Lets coloca a mão na cintura suspirando alto com sua barriga imensa. — Você não trouxe doce, cara foi a única coisa que te pedi. — resmungou cruzando os braços.

— Amor eu trouxe, eu trouxe sim. — Dave remexe na sacola procurando doces e finalmente acha dando pra Leticya. — Eu jamais esqueceria oxi.

Izabella estava sentada na sala, assistindo na televisão vendo o jornal, Ayla e Zyan brincavam no tapete logo à frente e Chris de braços cruzados sentado ao seu lado no sofá, a criança vestia um roupa larga igual a de Ethan, calça cargo preta, blusa preta e larga, uma corrente prata e tênis da Nike, e o menor olhava pra televisão.

Leticya estava na cozinha checando as compras com Dave, Cloe não estava em casa mas ninguém ligava, e Ethan provavelmente na casa da Ravenna.

— Posso trocar de canal? — o garoto perguntou de forma grossa pegando o controle, Chris já nem era mais a criança que todos enxergavam.

— Fica a vontade. — Izabella deu de ombros, ela havia ficado extremamente fria, estava cansada.

— Chris eu mandei comprarem o chocolate que você gosta. — Lets gritou da cozinha, o garoto umedeceu os lábios e sorriu ladino ouvindo aquilo.

— Valeu Lets. — cruzou os braços depois de colocar em um canal onde passava corridas.

Havia se passado dois meses e o clima da casa estava o oposto, Tom havia sumido, não estava em lugar nenhum que nem Isadora, Izabella tinha certeza que tinham ido viajar assim que souberam que Bill havia sido preso.

Além Da Resistência.Onde histórias criam vida. Descubra agora