Narração autora on.
Flashback on.
Uma semana antes da morte de Jimmy.Izabella estava na cozinha, era 1:30 da madrugada, ela estava sentada na mesa fumando um cigarro enquanto navegava pelas suas redes sócias.
Da cozinha dava pra ver Jimmy deitado no sofá, aquela noite ele dormiria em sua casa
Como todas as noites.
Izabella não havia comido aquele dia por falta de dinheiro, ela havia alimentado todos é claro porém não havia comido nada.
*Bill Kaulitz te enviou uma mensagem*
— Eu queria tanto poder te responder agora, mas estou tão mal. — reclamou baixo.
— Fala sozinha agora Fisher? — ela ouviu Jimmy resmungar.
— Sim, não era pra você estar dormindo? — questionou ela.
— Vem aqui vem. — ele disse ainda de olhos fechados e Izabella fez oque ele pediu.
Ela se levantou de baby dol e foi até Jimmy, ele ficou reto no sofá e ela sentou em sua barriga se inclinando fazendo o peito dos dois estarem colados e o garoto envolver ela em um abraço.
— O emo não te responde? — o garoto questionou acariciando as mechas do cabelo da morena.
— Eu que não quero responder ele agora. — ela argumentou.
— Ele te fez algo? — Jimmy perguntou.
— Não! Ele não fez nada, mas não consigo ver ele de novo.
— Ué! Você não ama ele? — o garoto questionou.
— Amo. — Izabella disse sem nem pensar.
— Ótimo então! Espera seu tempo e quando achar melhor senta e conversa com ele branquinha, melhor opção. — o garoto falou calmo.
— Por que não namoramos? — ela questionou do nada dando um riso baixo.
— Porque somos melhores amigos! E você não me ama assim, a gente só transa de vez em quando. — o garoto suspirou.
— A gente transa todo santo dia, não é de vez em quando. — ela resmungou.
Ele e Izabella transavam sempre que tinham oportunidade, parecia um tipo de necessidade, mas isso não abalava a amizade, eram oque pensavam.
— E se eu te amasse tanto ao ponto de um relacionamento? — ela questionou.
— Eu te faria a mulher mais feliz do mundo!! — ele gargalhou.
— O Tom resolveu me apelidar de mulher de bandido, não achei tão ruim assim. — Izabella falou e os dois gargalharam baixo.
Izabella desenhava no peito de Jimmy com a ponta dos dedos.
— Te quero tanto agora. — o garoto sussurrou.
— Eu também. — ela retrucou.
— Porra, você não é uma droga mais me deixa tão chapado. — ele gargalhou baixo com a voz rouca.
— Eu estou ficando extremamente viciada em você, como é possível? — ela arqueou uma sobrancelha.
— Foi o chá. — Jimmy zombou.
Izabella aproximou seu rosto de Jimmy dando um beijo calmo no garoto, o corpo dos dois estavam se tornando um só até a garota ouvir sua barriga roncar.
— Você comeu? — ele questionou afastando a morena.
— Comi. — ela mentiu.
— Não, eu sei que não comeu. — ele disse fechando a cara. — Vem! Vamos. — o menino deu dois tapinhas fracos na bunda de Izabella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Resistência.
FanfictionMeu nome é Izabella Fisher, mas sou conhecida como Bella Fisher, tenho 21 anos, sou irmã de seis, Ayla e Zyan de 10 meses de idade, meus gêmeos mais novos. Chris tem 10 anos, a Cloe tem 14 empatando com Ethan de 15 e por fim o sexto, Dave de 24, o ú...