Atenção: A autora recomenda Play na musica somente na ordem que vai ser dada abaixo, caso queira melhorar a experiência na leitura somente click com o comando. obrigada por lerem.
...
Bella on.
Eu estava na sala, soprando algumas bexigas, na verdade eu havia soprado tantas que minha bochecha doía, mordo a mesma por dentro da boca me concentrando.
Essa merda dói.
Já havia se passado 5 meses deis da ida do Chris pro lar de menores, nesse pouco tempo havia acontecido muita coisa
Tipo, Dave surtar dizendo que iria sair de casa com Leticya e Esther? Foi nesse meio tempo que preferi surtar, não por ele querer sair mas sim por pensar em vender a merda da nossa casa
Onde crescemos?
Era a casa dos Fishers.
Me lembro que todos saíram chateados nessa discussão, inclusive Ethan, quando Dave perdeu a linha dizendo que não queria mais todos nós juntos, eram muitos gastos.
Mas esperai? Quem pagava as contas dessa casa?
Foi uma discussão intensa, Ethan acabou indo para cima de Dave e em fim, ambos sumiram por um tempo, deixaram somente eu e Cloe juntas com os gêmeos, diminuindo os gastos
Mas todos voltaram hoje como se nada tivesse acontecido
Não sei se deram um jeito de fazer as pazes! Era meio improvável, ou estavam fingindo ser amigos só por ser meu aniversário, eles não me chateavam mas, me evitavam como se eu fosse uma criança de onze anos. "Não faça isso, a Bella sofre muito" "Não, não pode, a Bella não merece" Ah jura?
— Se anima gatinha, são vinte e dois anos! — Dave senta ao meu lado praticamente deitando no sofá
O garoto leva os pés entre minha cintura, e me puxa para deitar em seu peito, eu não falo absolutamente nada apenas respiro fundo e deixo os balões de lado.
— Não podemos vender essa casa, é especial, é importante para a nossa família, o Jimmy... cresceu aqui, e os nossos filhos também iram. — apoio meu queixo no peitoral do mesmo.
Ele bufa, mas se dá por vencido vacilando.
— Tá, a gente não vai vender essa casa. — se inclina me dando um beijinho na testa — Ainda.
O Dave não largava o crime, ao contrário disso, ele só evoluía... e isso não me deixava segura, porque mesmo vendo tudo que aconteceu ele não largou
Mas ele tinha um motivo
Uma família agora.Já Ethan, ele tinha somente 16 anos, era pai, mas estava dando um jeito de sair da vida do crime, pelo ou menos eu acho... ele estava trabalhando agora, mas largou os estudos de qualquer jeito
Ethan resolveu entrar no abrigo que Chris estava, mas dessa vez como um cara de palestrar, acho que tem um nome para isso.
Ele parecia mais um estudante de universidade, eu sabia que ele estava de olho em Chris, mas também sabia que ele estava lá para passar uma visão, uma visão diferente do mundo em que ele entrou e estava tentando sair.
Flashback on.
Na sala, estavam todos os adolescentes e crianças problemáticas, todas de cabeças raspadas, eu estava ali somente para buscar Ethan, mas estava tão agitada que Bill me tirou do serviço mais cedo e acabei chegando antes da palestra começar.
Ele me ajuda em tudo, é meu suporte.
— fala aí galera. — Ethan entrou no palco ajeitando o microfone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Resistência.
FanfictionMeu nome é Izabella Fisher, mas sou conhecida como Bella Fisher, tenho 21 anos, sou irmã de seis, Ayla e Zyan de 10 meses de idade, meus gêmeos mais novos. Chris tem 10 anos, a Cloe tem 14 empatando com Ethan de 15 e por fim o sexto, Dave de 24, o ú...