— Bella. — alguém me chamava na sala, eu estava em meu quarto arrumando algumas coisas e separando peças de roupa.
— Bella desce aqui! — Ethan gritou alto.
Deixei as roupas dobradas na cama e desci seguindo o som, quando cheguei na sala pude ver a pior pessoa do mundo, uma pessoa que eu não queria ver nem no inferno, meu irmão.
— Oi. — ele disse com Zyan no colo e um sorriso no rosto.
Eu odiava tudo que Dave fazia, ele era a cópia de Ethan na aparência.
Hoje era um dia chuvoso, o inverno estava próximo, não via Tom a uma semana e Bill me ligava de vez em nunca pra dizer que estava tudo bem.
— Izabella Fisher! — ele sorri.
— Dave Fisher. — disse incrédula. — Sai daqui.
Ele segurava um dos bebês no colo, Ethan estava sentado de braços cruzados junto com Cloe que segurava Ayla e Chris no sofá, todos sabiam oque iria acontecer ali, todos sabiam que eu odiava ver Dave em minha frente e sabiam também que ele era perigoso.
— É a minha casa Izabella. — o garoto disse deixando Zyan no colo de Ethan e vindo até mim.
— Não é, não é sua casa é a minha! — disse brava. — Tira os gêmeos daqui. — pedi e Chris levantou com Cloe levando os bebês para cima.
— É MINHA!
— É MINHA!! — Dave gritou.
— É DE NÓS TODOS PORRA! — Ethan disse irritado.
— Larga de ser mesquinha garota. — Dave se aproximava.
— Se você encostar nela eu mato você. — Ethan se levantou nervoso e retirou uma arma da cintura. — Vai ser de homem pra homem.
— Você não é um homem moleque! — o mais velho riu. — Esta traficando!?
— Você está traficando Ethan? Você jura! — disse nervosa e minha voz embargou, eu estava com vontade de chorar.
— Isso é sobre minha vida. — ele disse colocando a arma na mesa. — Faço isso pra Bella não ter que conseguir um quarto emprego.
Eu sabia que Ethan estava envolvido em algo, mais não daquele jeito, e ali notei que estava criando um bandido.
— Que merda! Que caralhos você ganha com isso? — me virei para o mais novo.
— Dinheiro, fama, respeito...
— A Ethan! Você faz tudo isso se estudar também.
— Não faz não! — Dave ri.
— Cala a boca caralho, ele é só uma criança! — disse virando para o mais velho novamente.
— Nenhum de vocês me visitaram na cadeia. — a voz de Dave embargou.
— Você é um idiota ou oque? Não visitamos quem bate na gente, por mim você apodrecia ali. — ri e cruzei os braços.
— Que porra é essa no seu pescoço? — ele questionou olhando os dedos de Tom que ainda estavam ali marcados, meu namorado impôs tanta força que o hematoma só piorou.
— Te interessa? — questionei.
— Ata, você pode apanhar de homem agora? — Dave riu. — Você pode ser o ser humano mais chato que existe, mais continua sendo minha irmã mais nova.
— Você não sabe do que está falando.
— Ethan? Como você pode ser o homem da casa se nem percebe que sua irmã apanha? — Dave questiona rindo e cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Resistência.
FanfictionMeu nome é Izabella Fisher, mas sou conhecida como Bella Fisher, tenho 21 anos, sou irmã de seis, Ayla e Zyan de 10 meses de idade, meus gêmeos mais novos. Chris tem 10 anos, a Cloe tem 14 empatando com Ethan de 15 e por fim o sexto, Dave de 24, o ú...