Povs Isadora.
Flashback on.
Dia da festa de Dave.A festa na casa da Bella estava animada, eu havia bebido um pouco mas não muito, porém sentia meu corpo esquentar e o álcool fazer efeito por todo meu corpo.
Eu dançava e curtia enquanto Bill havia sumido, eu não procurava ele, depois que Bill me traiu com 2 anos de relacionamento minha confiança foi por água a baixo, conversamos e resolvemos continuar juntos mais garanto que não havia amor ali.
Eu estava na cozinha, preparando outro copo de drink, ultimamente meu relacionamento estava um lixo, não havia mais amor, desejo, paixão, Bill havia me traído com uma menina da faculdade.
Eu não pude esconder a tristeza, mas mesmo assim ele continuou me tratando como uma princesa, mesmo depois de eu saber da traição, mesmo depois de discutirmos sobre isso.
— Oque está fazendo? — uma voz grossa falou atrás de mim, me virei e vi Tom parado apoiado na mesa.
— Uma bebida não está vendo? — disse e me virei novamente mais senti as mãos do garoto pegar em minha cintura. — Cara qual é seu problema??
Me afastei e ele sorriu.
— Qual é, todos sabemos que você quer, não quer? — ele questionou passando a língua em seu piercing.
Eu queria Tom, realmente queria muito, e não ligava para Bill, ele me traiu primeiro, me destruiu primeiro.
— E a Izabella? — questionei chegando perto do garoto.
— Ela nem sonha, está dançando eu presumo. — o menino sorriu e puxou minha mão me levando para o banheiro do andar de baixo.
Entramos no banheiro e Tom sentou na tampa da privada rapidamente me puxando para seu colo, eu estava de vestido então facilitou o trabalho, nossos lábios se encostaram e começamos um beijo lento e intenso.
Eu não sabia realmente oque pensar, aquilo era super errado mais Idai?
Tom me beijava com tanta vontade como se quisesse fazer isso a anos, eu o beijava de volta, ele levantou meu vestido e inseriu suas duas mãos em minha bunda as apertando com tanta força que com certeza deixaria marcas.
Me levantei e ajoelhei na frente do garoto que me olhou já sabendo oque eu iria fazer.
Desabotoei sua calça e abaixei sua cueca junto, seu pau pulou para fora pulsando em minha frente de tão duro.
Não era maior que o de Bill mas chegava perto.
Inseri minha boca no pau do garoto sem demora alguma, eu me afogava ali, Tom levou uma de suas mãos até meu cabelo e cravou seus dedos em minhas mechas me pressionando para baixo.
Eu conseguia ouvir seus gemidos e aquilo me matava, os gemidos dele eram incríveis, a sua respiração ficando descompensada e quanto mais prazer ele sentia mais meus cabelos eram puxados.
Eu aumentei a velocidade em que chupava Tom, e com uma de minhas mãos comecei a masturbar seu membro.
Ele gemia baixo, e sua cabeça estava inclinada para trás, mas quando seus gemidos ficaram intensos o menino me puxou para cima e me encaixou no meio de suas pernas.
Tom colocou minha calcinha de lado, encaixou seu pau na entrada de minha intimidade e me pressionou para baixo de uma vez, me preenchendo por completo.
— Caralho. — eu disse entre gemidos enquanto fechei os olhos e apoiei minha cabeça no ombro de Tom.
Agarrei em sua nuca para pegar apoio e comecei a sentar em cima de seu membro, nossos corpos pegavam fogo, era tão bom essa sensação, de fazer algo proibido e saber que a qualquer momento alguém pode descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Resistência.
FanfictionMeu nome é Izabella Fisher, mas sou conhecida como Bella Fisher, tenho 21 anos, sou irmã de seis, Ayla e Zyan de 10 meses de idade, meus gêmeos mais novos. Chris tem 10 anos, a Cloe tem 14 empatando com Ethan de 15 e por fim o sexto, Dave de 24, o ú...