Beba com moderação.

1.8K 249 172
                                    

Chegando no bar que Charlote me deixou, pude reparar no tanto de homem que estava no local pela janela atrás da sala dos funcionários, não seria a melhor noite pra mim.

— Esta atrasada! — ele vem até mim igual um foguete, Max grita enquanto eu guardo minha bolsa. — Mais uma vez e não terá trabalho a noite Bella.

— Eu tive que pôr os gêmeos pra dormir e... — ia dizendo

— Me poupe dessa conversa afiada, começa a porra do seu trabalho, tem mesas para atender!

Vou confessar que, passar por aquilo me matava toda vez, eu sentia vontade de olhar para a cara de Max e dizer. "Vai tomar no seu cu, eu não preciso passar por esse tipo de humilhação seu lixo!" Mas, eu precisava, precisava passar por aquela humilhação.

Apenas acento com a cabeça e coloco o avental, eu levava os pedidos dos clientes, então assim que entrei no trabalho peguei uma bandeja e preparei bem os meus ouvidos, a maioria eram velhos mas também tinha universitários que vinham beber depois das aulas.

— Essa é pra mesa dois. — Jhon enche os copos. — Boa noite Bella! — ele sorri.

— Boa noite Jhojhon, você está lindo hoje!! — digo para o cara mais velho, o cozinheiro e barmam do bar, na verdade ele era tantas coisas que me deixava confusa, mas o único que sempre me respeitou, ele tinha 40 anos, um coroa bonitão até, tinha filhos e mulher, era gentil e carinhoso.

Fui para primeira mesa com a bandeja cheia de cervejas.

— Aqui está senhores! — deixo os copos na mesa.

— Você não pode ficar também gracinha? — o homem velho questiona me olhando de cima a baixo.

— Na verdade eu não posso! Mas muito obrigada pela oferta. — pisco tentando manter o auto controle!

A noite era sempre assim.

— Boa noite, a primeira rodada pros rapazes! — deixo os copos na mesa.

— Aqui! Você merece só por ser tão gostosa assim. — um homem se inclina deixando notas dentro do bolso de meu avental.

— Obrigado. — respondo friamente e obviamente desconfortável.

Vou até o bar enchendo a bandeja novamente.

— Outra rodada pros universitários! — coloco copos de shot na mesa e começo a enche-los, todos viram ao mesmo tempo mas, dessa vez pude notar um cara estranho na mesa, eu já havia decorado o rosto dos meninos da universidade mais aquele não, ele era diferente.

Tinha dreadlocks brancos na parte de trás do cabelo, o restante era preto, sombra preta nos olhos, anéis correntes, ele vestia preto, somente preto, e coturnos altos, uma pinta do lado da boca a baixo, reparei no mesmo segundo. Mas ele parecia não gostar muito de estar ali.

— Oque vocês acham de outra rodada por conta da casa? — pergunto com um sorriso.

— Por que está tão boazinha Bella? — Andrew pergunta, ele era um típico universitários machão, que me oferecia boas quantidades de dinheiro pra dormir com ele, embora eu sempre recusasse ele sempre tentava.

— Porque seu amigo merece uma segunda rodada! — pisco.

— Quem eu? — o menino finalmente diz, sua voz era doce e encantadora.

— É você! Beba com moderação! — encho novamente os copos.

— Quanto você quer pra dormir comigo an? Vadias como você não deveriam recusar esse tipo de oferta! — Andrew diz novamente, oque já era de costume mais sempre me deixava desconfortável.

Além Da Resistência.Onde histórias criam vida. Descubra agora