Capítulo 2
Alina
Depois da minha discussão com Calum, passei o dia no quarto, repassando os planos uma e outra vez. É o que costumo fazer sempre que sinto uma crise ansiedade a caminho. Quando acordo no dia seguinte, mamãe está correndo de um lado para o outro, conversando com a organizadora do evento. Enquanto isso, Alfredo está sentado na sala, lendo um jornal, e agindo como se estivesse orgulhoso de sua esposa dedicada, que está se fazendo de tudo para agradá-lo.
Quero rir dos elogios que ele destina a ela.
Isso tudo é um teatro, e o idiota foi envolvido na peça e nem se deu conta. Mas é exatamente o que queremos, cada passo dado nos levou a esse momento, nos trouxe para essa casa, na vida desse homem.
Não foi uma questão do destino que ele conhecesse minha mãe, ou que a gente se mudasse para essa cidade, morando nesta casa. Tudo foi meticulosamente planejado! Tudo, exceto, os meus sentimentos por Calum, e essa necessidade ridícula de protege-lo do próprio pai.
Veja bem, minha mãe sempre foi leal e apaixonada pelo meu pai, nós três éramos uma família feliz, até que o sócio do meu pai, um advogado, se tornou ganancioso e decidiu se envolver com Alfredo, os dois bolaram um plano e dessa forma, mataram meu pai.
Minha mãe que estava grávida perdeu o bebê.
Nosso mundo, tudo o que nós construímos e lutamos, foi arruinado pela ambição desses dois homens!
Isso nos motivou a nos vingar, passamos anos planejando, nos preparando, treinando nossas emoções para finalmente nos infiltrar na vida deles, e fazê-los sofrer tanto quanto eles nos fizeram.
O engraçado de tudo isso?
Meu pai foi morto na minha frente, minha mãe estava presa e desacordada em uma cadeira com um saco na cabeça. Eles planejaram tudo, e nem mesmo nos reconheceram anos depois, é claro que minha mãe teve que passar por algumas cirurgias plásticas, mas nada tão drástico. Alfredo simplesmente foi muito orgulhoso e vaidoso para perceber que estava caindo em nossa armadilha.
Estudamos afundo a vida dele, descobrimos seu histórico de agressão a mulheres, e sendo a filha da "esposa perfeita", eu sabia que toda a violência seria dirigida a mim. Foi assim que treinei meu corpo e mente, enquanto minha mãe precisou aprender a lidar com isso, e fingir que não se importava.
Penso que em algum momento, deixamos de nos importar conosco, e passamos a viver única e exclusivamente em função do nosso objetivo. E por mim tudo bem, viver ou morrer não me importa, desde que eu leve Alfredo e seu amigo comigo.
— Tenho uma ligação importante para fazer. — Alfredo diz, passando por nós em direção as escadas. — Em seguida irei tomar banho.
Enquanto ele sobe, minha mãe me dá um olhar de canto.
— A maquiadora está te esperando em seu quarto. — Ela diz, passando por mim, enquanto digita no telefone.
— Ok.
Não digo mais nada, subo direto, parando apenas quando percebo que Alfredo não está falando em seu quarto, e sim na sacada com vista para a piscina. A porta está entre aberta, e ele não se incomoda em falar baixo.
— Já disse que meu filho não tem ideia do que estamos fazendo. — Diz, e depois de um minuto de silêncio ele ri. — O garoto gosta de pensar que é muito esperto... a única razão para ainda estar vivo é o sobrenome da mãe dele, do contrário, teria me livrado há muito tempo...Isso não vem ao caso agora... o carregamento de garotas vai ser levado esta noite, não quero correr riscos desnecessários... Gagneux já é um problema... Tudo bem... te encontro lá... temos que ser rápidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secreta Obsessão - Obstinados Livro 3
RomanceAlina sempre foi apaixonada por Calum, mas esconde seus verdadeiros sentimentos, pois ele constantemente a maltrata, com medo de que ao revelar seus verdadeiros sentimentos, destrua a família que seu pai construiu. No entanto, tudo muda quando Calum...