Alina
Calum parece se divertir com minha resposta, e vejo isso como algo positivo. Pelo menos saímos dos assuntos delicados e seguimos em uma direção em que ambos conseguimos levar tudo de maneira divertida.
— Podemos fazer isso quando quiser.
Me levanto da mesa e levo meu prato até a máquina de lavar louça. Calum faz o mesmo, e depois que deixamos a cozinha organizada, penso que o tema de ser amarrada à cama já se foi. No entanto, Calum me surpreende ao me agarrar e jogar por cima do ombro.
— Já disse que você tem uma bunda sexy? — Pergunto, apertando sua bunda.
Isso me rende um tapa na bunda, seguido de uma mordida na lateral da coxa.
— Vou te mostrar o que é sexy.
— Já vi seu pau, querido. Pode apostar que o conjunto todo é sexy. — Respondo, sendo lançada em nossa cama. — Além disso, sabe que amo quando você é mandão e duro comigo.
O sorriso em seu rosto é tudo o que preciso ver para saber que o homem na minha frente pretende me mostrar quão duro ele pode ir. E tenha certeza, vou amar cada segundo presa em seus braços, tendo meu corpo fodido e adorado por este homem.
— Eu sei do que você gosta, gatinha. — Diz, indo para o lado da cama e pegando dois pares de algemas. — Me dê suas mãos.
— Calum...
— Você disse que eu poderia te prender o quanto quisesse. Vamos ver quão duro posso te fazer gozar assim. — Sendo uma boa garota, estendo meus pulsos e deixo ele me prender à cama. Minha pulsação acelera quando ele volta sua atenção para o vestido que estou usando. Suas mãos deslizam lentamente pela minha coxa, pairando na parte interna dela. — Eu sei do que você gosta, Alina. Vou dar exatamente o que seu corpo quer.
Tudo o que meu corpo quer é ele, mas Calum sabe disso, e ele não tem pressa em atender essa necessidade. Ele quer se divertir, e a antecipação de seu toque, de não saber qual é o próximo passo que ele vai dar, onde irá me tocar a seguir, torna tudo ainda melhor e mais intenso.
— Meu corpo quer você. — Digo, de forma direta.
Ele sorri, vendo que meus olhos estão presos em suas mãos e no que estão fazendo. Se afastando de mim, volta sua atenção ao conteúdo da gaveta e tira um tecido preto. Calum se ajoelha ao meu lado, seus joelhos perto da minha cabeça, me dando a visão perfeita de seu pau.
— Vamos tornar tudo mais interessante. — Diz, deslizando o tecido sobre meus olhos.
No momento em que a venda desliza sobre os meus olhos, é como se meu corpo fosse capaz de sentir tudo com uma intensidade muito maior. Todos os meus sentidos estão gritando desesperadamente. Calum sabe disso, e ele se aproveita.
Minha buceta se contrai em antecipação. Eu poderia gozar apenas com a atmosfera sensual que esse homem construiu. Parece que o quarto está pegando fogo, ou é apenas meu corpo prestes a entrar em combustão de tanto tesão que estou sentindo.
— Calum. — Chamo, mas ele me silencia pressionando seu pau na minha boca.
— Chupe. — Manda, sem se importar com o que eu ia falar.
Como uma boa menina, obedeço, levando ele o mais fundo que consigo, e que ele me permite chegar. O homem é enorme, tenho um pouco de dificuldade em me adaptar com seu tamanho na minha boca, mas faço o meu melhor, e ele me recompensa por isso. De repente, suas mãos estão por todo o meu corpo. Meus mamilos estão sendo chupados, mordidos, minha buceta está sendo tocada de uma forma que beira a tortura, uma deliciosa tortura, devo acrescentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secreta Obsessão - Obstinados Livro 3
RomanceAlina sempre foi apaixonada por Calum, mas esconde seus verdadeiros sentimentos, pois ele constantemente a maltrata, com medo de que ao revelar seus verdadeiros sentimentos, destrua a família que seu pai construiu. No entanto, tudo muda quando Calum...