Capítulo 9
Calum
Acordo com Alina passando uma pena no meu nariz e me fazendo espirrar, ela ri quando isso acontece, e por um momento, sinto como se meu mundo tivesse congelado e ela fosse a única coisa que existe. Quando volto aos meus sentidos, seguro sua mão e a puxo para o meu peito, nossos olhos se encontram e ela cora, se apoiando em mim para levantar.
— Não devia fazer isso. — Se afasta.
Me sento e a observo, ainda com um sorriso feliz no meu rosto.
— O que posso fazer? Não é todo dia que acordo com a mulher dos meus sonhos pairando sobre mim. — Gosto de como seu rosto fica num tom de rosa mais intenso. — Além disso, você estava me provocando, o que esperava?
— Você disse que ia acordar cedo. — Responde, como se isso justificasse sua atitude.
— Isso foi antes de pernoitar bebendo e conversando com os nossos amigos. — Coloco no plural, porque ela e Jules se tornaram próximas.
— De qualquer forma, apenas estava fazendo o que me pediu. — Sai do quarto.
Rindo, jogo as cobertas para longe de mim e saio da cama.
Depois da nossa conversa no quarto e eu esclarecer que darei tudo o que ela precisa, voltamos para a sala e passamos a noite conversando e rindo com os caras e os pais da Jules. Sou grato as duas por incluir Alina e a distrair com sua conversa fiada, isso tornou tudo mais fácil e fez se soltar mais.
Enquanto eu a observava, tive a sensação que sua mãe a privou de muito mais do que ela pensa. Alina nunca teve uma realidade com pessoas de quem fosse próxima e com quem poderia contar nas horas difíceis, se eu for sincero, a mulher criou a filha dizendo que elas morreriam por uma vingança.
Que tipo de mãe faz isso com a filha?
Conforme o tempo passava, me peguei admirando ainda mais minha garota, preso em como ela conseguiu sobreviver as coisas que sua mãe disse, e se tornou essa mulher doce. Alina não sabe, precisa de alguém que esteja disposto a protegê-la, a cuidar dela e atender todas as suas necessidades. E essa pessoa sou eu!
Vou atrás de todos que a machucaram, e não importa quantos sejam, trarei todas as cabeças e as deixarei diante dos seus pés, como um presente, um tributo a mulher que ela é e ao amor que sinto por ela. Perdi muito tempo lutando contra o que sentia, me julgando por algo que não tinha controle, e agora que finalmente posso me render a esses sentimentos, não irei me segurar até ter tudo dela.
Desligo o chuveiro e saio, minha cabeça focada em tudo o que preciso fazer hoje, nas pessoas que tenho que visitar, enquanto minha garota tem um dia de diversão com Jules e Abby. Logo após me vestir, saio do quarto e a encontro na cozinha, duas torradas em um prato, esperando por mim em cima do balcão enquanto ela bebe seu café apoiada na ilha.
— Obrigado pelo café. — Falo enquanto me sento.
Alina revira me dá um sorriso tímido.
— Eu poderia ter feito algo mais elaborado, mas não tem nada na sua geladeira.
Dou uma grande mordida na torrada crocante e tomo um gole do café antes de responder a ela.
— Vou pedir que a dispensa seja abastecida.
Alina bufa.
— Jules me contou sobre como estão proibidos de "pedir" que as coisas venham até aqui. — Lembra. — Podemos ir ao mercado mais tarde.
Estudo suas feições atentamente e percebo que está animada em ir ao mercado.
— Quer ir ao mercado? — Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secreta Obsessão - Obstinados Livro 3
RomanceAlina sempre foi apaixonada por Calum, mas esconde seus verdadeiros sentimentos, pois ele constantemente a maltrata, com medo de que ao revelar seus verdadeiros sentimentos, destrua a família que seu pai construiu. No entanto, tudo muda quando Calum...