Capítulo 18

1.3K 197 18
                                    

Capítulo 18

Calum

Quando as garotas saem, Asher finalmente abre a boca e começa a falar sobre o que descobriu sobre Cobi. Qualquer coisa além da imagem que o sujeito tem vendido, e sua conexão com Svetlana, exigiu mais tempo.

— Esse cara não me desce de jeito nenhum. — Comento com eles depois de um tempo.

— Não precisa ficar ciumento com ele, já tem a garota.

— Deixe de ser idiota. Não me refiro ao dia da festa, e sim de uma forma geral. — Tomo um pouco da cerveja e faço uma careta; está quente.

— Tudo o que investigamos sobre ele estava ligado a Svetlana. — Asher concorda.

— Talvez ir além dela. O cara passou muitos anos se correspondendo com ela à distância, e se perdemos algo da vida dele?

Essa é uma possibilidade; nossos investigadores deixaram alguns furos na história algumas vezes, um deles sendo meu próprio pai. Mas isso não está em discussão neste momento, e essa espera está me deixando ainda mais nervoso. Somando Cobi sendo um mistério para todos, além de sua ligação e relação com Svetlana, temos a própria Svetlana causando problemas e rondando nossa propriedade numa tentativa desesperada de encontrar Alina.

Minha sorte é que Alina está disposta a fechar os olhos e ouvidos, permitindo-me assumir o controle da situação.

— Sorte a nossa que temos você para investigar as coisas, e dessa vez sem dar mancadas. — Levi dá um tapa no ombro de Asher. — Não precisamos de mais sequestros e tiroteios.

A lembrança do que aconteceu com Jules e com Anuvia é uma constante preocupação na minha mente. Se algo parecido com isso acontecer com a minha mulher, eu perderia minha maldita mente. Alina não tem uma família poderosa para brigar por ela, mas ela tem a mim, e eu destruirei o mundo para mantê-la segura.

— Nathan ainda nos odeia por isso. — Aiden comenta, tirando-me dos meus pensamentos.

— Sorte a nossa que Alina tem apenas o Calum. — Cash verbaliza meus pensamentos. — Ou, talvez, esse seja justamente o motivo para termos medo de alguém sequestrá-la.

— Essa é a razão para que Asher faça um bom serviço. Não me importo de atirar em suas bolas. — Asher cobre suas partes íntimas com a mão e estremece diante da minha ameaça. Todos aqui sabem que meu temperamento é incomum. De certa forma, posso ir de não demonstrar nenhuma emoção para socar a cabeça de alguém numa pedra.

Balanço a cabeça e afasto a imagem da minha mente.

— Sinto que estou sendo maltratado.

A piada fácil de Asher encobre sua verdadeira personalidade. Talvez, apenas talvez, meu amigo seja melhor em esconder sua verdadeira face do que todos que estamos sentados aqui. Conheço cada um dos homens nesta sala desde que éramos crianças, Levi e Aiden sendo os mais práticos e descontraídos, enquanto Cash é mais frio e distante, até o ponto em que algo chama sua atenção, tornando-o obsessivo.

Asher, por outro lado, tem essa personalidade divertida à primeira vista, tornando as pessoas mais confortáveis e dispostas a conversar com ele, até que ele consiga o que quer. Então, verá do que ele é capaz. Ao contrário de Cash, que precisa ter sua atenção em um alvo, e depois de traçar um plano, ele não desiste ou muda de ideia.

Me pergunto como será a mulher que vai roubar seu coração.

— Talvez deva chamar sua mulher misteriosa para nos conhecer. — Cash levanta as sobrancelhas, sabendo que acertou o alvo.

— Não, decidi que vou esperar até você cair no amor e encontrar seu próprio bolinho. — Asher junta as mãos e suspira de forma romântica.

Esses dois são ótimos em criar problemas e em atingir a ferida um do outro. Se Asher quer fugir de qualquer coisa que envolva sua esposa, Cash, por outro lado, quer fugir de qualquer conversa que envolva se apaixonar.

Secreta Obsessão - Obstinados Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora