Capítulo 10

1.9K 247 20
                                    

Capítulo 10

Alina

Infelizmente tivemos que adiar o nosso dia no SPA, assim como a ida ao mercado com Calum. Quando estávamos prestes a sair de casa, o telefone de Abby tocou e ela teve que sair correndo, então Jules e eu decidimos passar a tarde em frente à TV assistindo "Batalha dos Confeiteiros", um vício que temos em comum.

Era tarde quando me despedi dela e fui para o apartamento do Calum, onde tomei banho e dormi assim que minha cabeça tocou na cama. Nem mesmo percebi que o homem que tem me levado a loucura, dormiu ao meu lado, ou como acabei dormindo com metade do corpo em cima dele.

Tento me afastar, mas seus braços se apertam em torno de mim, sua mão correndo pelas minhas costas e parando logo acima da minha bunda, onde ele acaricia, prendo a respiração em antecipação.

— Bom dia. — Murmura com a voz rouca de sono.

— Bom dia. — Minha voz soa fraca, da mesma forma como me sinto. — Pode me soltar?

— Não.

Sua breve resposta me faz franzir o senho, me levanto um pouco para encontrar seus olhos, o idiota tem um olhar determinado, o mesmo que já vi várias vezes me encarando enquanto pensava que eu não estava vendo.

— Desculpe?

— Você fez algo que não devia para precisar se desculpar?

— Calum! — Luto com ele e falho miseravelmente.

Nos rolando, ele me prende na cama com o peso do seu corpo, minhas mãos vão parar em cima da minha cabeça, onde prende meu pulso. É um comportamento novo vindo dele, e percebo que estou gostando dessa versão dele.

— O que?

— Estou começando a pensar que você enlouqueceu. — Admito. — Nunca o vi agir desta forma, ainda mais...

— Perto de você? Veja bem, Alina, passei muito tempo me controlando e lutando contra o que sinto, e estou cansado de ter pessoas tentando me enganar ou pensando que podem me passar para trás.

Isso me confunde, e acredito que ele perceba minha confusão com as suas palavras. Porém, ao mesmo tempo em que estou confusa, algo em mim se rompe dando lugar a raiva, e junto com ela, todos os sentimentos que lutei para esconder e ignorar vem junto. Quem ele pensa que é? Foi ele quem me descartou assim que descobriu que nossos pais estavam casados, foi ele quem tornou minha vida em um inferno como desculpa para se manter afastado.

— Você é um imbecil! — Declaro. — Já parou para pensar que seu pai te passou para trás porque você se importa muito com o que os outros pensam? Está mais preocupado com a aparência do que em correr atrás do que realmente quer.

— Se você pensa assim está louca. — Responde.

Dou risada sem humor.

— Mesmo? Por que demorou tanto tempo para perceber que ele estava armando pelas suas costas?

Calum me encara, irritado com as minhas palavras, mas sabendo que há um fundo de verdade nelas, mesmo que esteja encoberto pela minha raiva.

— Essa é uma história muito longa para termos neste momento. — Sua voz soa como um aviso.

— Não é como se tivesse o que fazer além de ficar presa.

Ele sorri quando percebe que detém todo o poder sobre mim, não tenho para onde ir, nem mesmo tenho dinheiro, e a pessoa que pensei poder confiar, neste momento, não me parece a melhor opção para confiar. Calum é o meu salvador, mas ele também é o meu vilão e carrasco, o único em quem posso confiar e a quem mais tenho medo.

Secreta Obsessão - Obstinados Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora