Capítulo 4

1.9K 286 20
                                    

Capítulo 4

Calum

Alina está dormindo há dois dias, a bomba do seu desaparecimento estourou apenas na minha família, meu pai teve um ataque quando ninguém conseguiu localizá-la em casa, Grigori me garantiu que tirando ele, ninguém mais disse nada a respeito.

Esta manhã assinei os papéis para movê-la para minha casa, onde sei que ela estará segura e não corre o risco de um dos empregados do hospital dar com a língua nos dentes. Os médicos fizeram mais alguns exames e ela melhorou, apenas não acordou devido ao medicamento ainda presente em seu organismo.

Enquanto assisto a equipe a colocar dentro da ambulância, meu telefone toca, faço uma careta olhando o identificador de chamadas. Levou um tempo para meu pai dar o ar da graça, deixo tocar por mais um tempo, antes de finalmente atender.

— Sim?

Não me atenda com um "sim". — Repreende.

— Estou ocupado, não tenho tempo a perder.

Falou com Alina?

Aí está, o velho finalmente se tornou desesperado o suficiente para me telefonar. O engraçado em tudo isso é que em nenhum momento a mãe dela me ligou, pelo que Grigori disse, a mulher está muito tranquila, seguindo sua vida como se nada tivesse acontecido.

— Por que eu falaria com ela? — Respondo, sendo vago. — Aconteceu algo que eu deva saber?

Nada, se Alina entrar em contato me avise imediatamente, tenho planos para ela.

— Planos?

Ela não é mais uma criança, está na hora de arrumar um marido, alguém útil para os nossos negócios.

Foi isso o que aconteceu na festa?

Lembro que Alina estava conversando com um homem, e quando ele se afastou, Anton estava muito ansioso para correr até ela. Vi como ele a tratou na festa, e fui um idiota cego de ciúmes por descontar minha raiva em Alina, e não no idiota.

— Seu indicado é o Anton?

Talvez, ele é um parceiro.

Algo nessa situação não me cheira bem, mas não tenho tempo para espicular com o velho, nem mesmo posso confiar no que está dizendo. O som das portas da ambulância se fechando chamam minha atenção, e encerro a ligação sem me despedir, entro no carro a tempo de segui-los até minha casa.

Os caras normalmente passam um tempo no apartamento, mas gosto de ter minha privacidade, e desde que invadiram o lugar mais de uma vez, não vou cometer o erro de deixar o que tenho de mais precioso correr risco. Todos sabem sobre aquele lugar, incluindo meu pai, mas ninguém sabe que comprei uma casa afastada da cidade, do outro lado do lago, onde é praticamente impossível ser invadida.

Conecto meu celular no carro e chamo Asher, eu já tinha o avisado sobre as câmeras e os alarmes de segurança da casa terem disparado no dia que Alina foi levada ao hospital, e ele me garantiu que iria dar uma olhada.

Sim?

— Meu pai me ligou e disse que estava planejando um casamento arranjado para Alina, ele ia casá-la com Anton. — Digo. — Conheço o bastardo há um longo tempo, e não gosto da sensação que me passou na última vez que conversamos.

Vou investigar mais a fundo, além disso, eu tenho imagens da câmera de segurança da casa do seu velho, tem muito material interessante envolvendo sua garota.

Meu estomago embrulha com a notícia.

— Algo que podemos usar contra meu pai?

Muita coisa envolvendo o seu pai, mas ele não deu nenhum deslize na propriedade, seus encontros com Gagneux acontecem em outro lugar.

Secreta Obsessão - Obstinados Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora