Epílogo

1.2K 196 44
                                    

Alina

Nos últimos tempos, tudo tem sido perfeito. Calum e eu fazemos coisas que nunca tinha tido a oportunidade de fazer. Passamos muito tempo juntos cozinhando, indo ao cinema e fazendo compras, ou apenas sentados no sofá vendo filmes e namorando. Essa calmaria é bem-vinda para todos, depois dos tempos de turbulência que vivemos.

Faz três meses desde a festa, três meses tendo a vida perfeita e fazendo avanços com meu pai e sua família. Levou algumas semanas antes de eu finalmente começar a me abrir para Octavio, aceitar que ele estava de volta na minha vida e trazendo mais pessoas junto com ele. O relacionamento dele com Calum também tem evoluído, com passos de bebê, é claro, porque o meu marido é todo sobre me proteger e impedir que as pessoas me machuquem, mas também é determinado a me dar o que quero e me fazer feliz. Por isso, ele tem tratado Octávio bem e até mesmo conversado mais com Cole.

Em parte, o que o acalmou e fez mudar seu tom de voz com Octávio foi o fato de termos descobertos que estou grávida. Parece que minha cama de infância foi o cenário perfeito para a concepção de um bebê. No momento que descobriu sobre minha gravidez, Calum passou a surtar com qualquer coisa que eu fizesse, desde me levantar para pegar um copo de água até tomar banho sozinha. O primeiro, me irritando pra caramba, enquanto o segundo, nos rendendo momentos divertidos no chuveiro. O que eu posso dizer? Sexo no chuveiro é uma arte, e acontece que o meu marido e eu somos artistas.

Também passamos a nos reunir mais com os caras e as meninas, sempre fazendo festas onde todos dormíamos na casa uns dos outros. Desta vez, a reunião aconteceu na mansão de Lior e Anuvia, e enquanto nós garotas tivemos que nos divertir sóbrias, foi muito engraçado assistir Asher bêbado. O homem é extremamente engraçado e carinhoso, o que levou Calum a dar um soco na cara dele, depois que Asher simplesmente me disse que poderia ser chamado de papai pelo meu bebê, já que ele sentia como se fizesse parte do nosso relacionamento. Isso me fez rir, e não levei para o lado pessoal, até ele contar que estava usando o banheiro do meu quarto de infância, enquanto Calum e eu tínhamos nosso tempo. E que não querendo atrapalhar, esperou a gente dormir antes de sair de mansinho.

Não precisava dessa informação, e saber que ele estava lá, poderia ter me feito surtar, se fosse qualquer outra pessoa. Mas Asher é todo sobre brincadeiras, ele nunca me olhou diferente e sempre foi extremamente desencanado sobre coisas como essa, por isso não fiquei preocupada ou envergonhada, e minha reação, pode tê-lo salvado da morte. Durante o café da manhã, no dia seguinte, todos estamos rindo da festa de ontem, Asher ainda não desceu do quarto, e pela quantidade que bebeu, me preocupo que sua cabeça esteja prestes a explodir.

— Então, qual é a chance de Asher estar vivo? — Anuvia pergunta, parecendo preocupada.

— Se ele permanecer no quarto é maior, Calum ainda não superou ontem. — Lior responde, me fazendo rir. Acho que todos estavam com medo de como eu reagiria a isso, Calum sendo o principal.

— Asher não vê as coisas por esse lado, em sua cabeça, ele estava apenas sendo educado. — Explico. — O homem está muito obcecado por sua esposa, para olhar para outra mulher com malícia.

A esposa de Asher ainda é uma incógnita para todos nós, ele nunca entra muito em detalhes sobre ela, e sempre que um dos caras começa o assunto, recebe respostas irônicas e provocações.

— Isso é o que o manteve vivo. — Calum diz, ainda de mau humor. Ele está fiscalizando toda a comida que é colocada no meu prato, algo que pensei ser fofo em um primeiro momento, mas que se tornou um verdadeiro pesadelo. Não é como se eu fosse me envenenar comendo uma banana e dois ovos.

Estou prestes a protestar o comportamento irritante dele, quando um Asher muito irritado passa por nós, ele nem mesmo reconhece a nossa presença enquanto recolhe o casaco e as chaves do carro.

— Asher? — Lior chama. — Onde você está indo?

— Atrás da minha esposa, antes que ela faça merda.

Com isso, ele fecha a porta atrás dele e nos deixa em total silêncio, Anuvia é quem se recupera primeiro.

— Finalmente vamos conhecê-la. — Declara.

Os caras gemem.

— O que foi? — Pergunto.

— Tudo estava tão calmo. — Calum declara. — Agora estamos em um maldito problema.

— Vocês não podem dizer isso. — Cruzo os braços irritada. — Não é só porque ela vai ficar aqui, que as coisas ficarão confusas.

— Confusas? Querida, tudo vai se tornar o verdadeiro caos.

— Todas as vezes que uma mulher chega, os problemas vêm com ela. — Levi continua.

— Vamos torcer para que tudo fique bem. — Aiden realmente parece estar rezando, o que torna tudo ainda mais divertido. — Admitam, vai ser divertido assistir Asher correndo atrás da esposa. — Falo.

— Eu acho que você surtou depois da gravidez, Calum, não quer leva-la no médico? — Levi me encara com falsa preocupação.

— Cale a boca, idiota!

— O que? Nossos problemas não atingiram vocês, então os deles não vão nos atingir. — Declaro. — Estou curiosa para conhecer a esposa dele, não vão mentir e dizer que não.

— Tudo bem, eu admito. — Jules concorda. — Vamos relaxar e apreciar os últimos momentos de folga do caos. Todos acenam com a cabeça.

Distraidamente estendo a mão para pegar o café de Calum, na esperança de que o maníaco por controle não vá perceber, infelizmente, quando estou com a xícara perto da minha boca, ele a tira da minha mão, sem interromper sua conversa com Lior.

— Pense no nosso filho.

Bufo irritada.

— Ou filha, aposto que teremos uma menina. — Respondo.

— Se for uma menina e ela puxar a mãe teimosa, teremos que mantê-la em casa.

— Não vamos aprisionar nossa filha. — Protesto.

— Querida, não vou permitir nenhum merdinha entrando nas calças dela.

Ele não percebe o sorriso maldoso no meu rosto.

— Talvez ela não precise ir longe, já que teremos os filhos deles por perto.

O aperto de Calum na minha perna se torna mais forte, minha buceta fica encharcada com a ideia do papai urso irritado.

— Nem fodendo!

— Nunca se sabe.

— Alina?

— Sim?

— Você está ansiosa para levar uma surra?

— Depende.

— Do que?

— Quão forte você vai me fazer gozar.

Eu mal termino de dizer a última palavra e Calum já está levantando da mesa, me jogando por cima do ombro e subindo em direção ao quarto. É uma imagem muito familiar à do dia do nosso casamento, por isso, apenas sorrio e espero ansiosamente pela punição que vou receber.

Amores, espero que tenham gostado da história do Calum e da Alina, como viram, finalmente chegou o momento de conhecer a esposa misteriosa do Asher, o nome será Puzzle Irresistível. 

Beijos 

Encontro vocês em PUZZLE IRRESISTIVEL. 

Carol...

Secreta Obsessão - Obstinados Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora