Capítulo 13

1.4K 235 16
                                    

Capítulo 13

Calum

Eu não suporto meus amigos e a incessante necessidade deles de me incomodar com perguntas completamente desnecessárias. E qual é o problema se alguém invadiu um dos nossos depósitos? Eles não podem sair e descobrir quem é o responsável por isso? É claro que não. Tudo relacionado à parte financeira, incluindo prejuízos, precisa da minha aprovação.

— Não posso acreditar que me tiraram de uma noite com Alina para ver essa situação. — Reclamo, quando Asher abre a porta do galpão e nós entramos no lugar.

— Seja lá o que vocês fossem discutir, pode esperar.

— Nós não íamos discutir, e duvido que ela vá me esperar nua para jantar. — Dou um tapa na cabeça do idiota.

— Que bom que ela ao menos tirou o pau que estava enfiado na sua bunda, e melhorou seu humor.

Estou prestes a responder seu comentário idiota, quando um dos responsáveis pela segurança do armazém se aproxima, e minha fachada de negócios assume. O idiota sabe que está em apuros, é nítido na forma como anda, seus passos oscilam, como se estivesse pensando em correr.

Por fora, meu exterior é duro e sem emoção, por dentro? Estou rindo como um psicopata observando seu alvo e imaginando detalhadamente como vai matá-lo e se divertir enquanto faz isso. Já fiz isso antes, pessoas como ele pensam que podem me prejudicar.

— Senhor.

Ele estende a mão na minha direção para me cumprimentar, mas eu ignoro, apenas levantando uma sobrancelha, sem acreditar que o babaca pensa que irei tocar em sua mão nojenta. Eu nem mesmo sei onde ele tocou.

— Corte a conversa e vamos direto ao assunto. — Digo, passando por ele e indo para o escritório, que fica no topo de uma escada de ferro e tem vista para o lugar todo. — Normalmente eu diria que meu tempo é valioso, mas o que me traz aqui é a perda de dinheiro, e isso não me deixa feliz.

— Sinto muito, eu...

Interrompo com um gesto.

— Desculpas não vão recuperar o que nos foi roubado.

— Tem razão, eu só...

— Cara, corte o discurso, acredite em mim, se contar a história em trinta segundos será melhor para você. — Asher diz, percebendo o que está prestes a acontecer.

Asher não está errado. Quanto mais rápido esse infeliz me explicar como isso aconteceu e ninguém percebeu até que fosse tarde demais, melhor poderei resolver essa situação e voltar para o meu compromisso com Alina.

— A verdade é que...

Asher ri, interrompendo o idiota, e me entrega o celular com as filmagens do que aconteceu. Ou melhor, me entrega as filmagens da câmera extra que instalamos, um sistema operacional auxiliar, uma garantia de que o lugar permanecesse seguro. Infelizmente, a câmera não capturou os invasores, mas capturou o sujeito recebendo um favorecimento enquanto deveria estar trabalhando.

— Deixe-me adivinhar, você não sabe como isso aconteceu, porque estava muito ocupado sendo favorecido por uma pessoa, enquanto deveria estar trabalhando. — Bato o telefone na mesa.

— De... desculpe.

Eu deveria pôr uma bala na cabeça desse sujeito neste exato momento!

— Seu pedido de desculpa não vai recuperar o dinheiro que vamos perder se não conseguirmos recuperar essa carga.

— Você está demitido. — Declaro.

— Senhor, por favor...

Bato na mesa com força, o silenciando.

Secreta Obsessão - Obstinados Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora