Capítulo 19
Alina
Eu poderia dizer que Calum foi um pouco paranoico durante todo o "processo" de bolar um plano que fosse seguro e onde eu não me machucasse, mas achei fofo o jeito que ele se preocupa e cuida de mim. Como se eu fosse algo precioso ao qual ele não pode viver sem.
Ter sido tratada como algo descartável por Svetlana durante toda minha vida muitas vezes me fez duvidar da minha capacidade de ser amada e sempre me colocar em último plano. Calum me protegendo e me colocando em primeiro lugar é fofo e, de alguma forma, conserta algo dentro de mim.
Concordamos que precisávamos deixar o lugar do encontro seguro, de um jeito que eles saberiam o que estava acontecendo mesmo sem estar na sala, e que Svetlana não desconfiasse. Por isso, tivemos que esperar mais alguns dias antes de eu entrar em contato com ela. Isso por si só foi bom; tive tempo para me preparar psicologicamente para o que estava prestes a acontecer e, de certa forma, enfrentar a mulher que abusou de mim e usou seu poder para me machucar.
Além disso, Calum e eu pudemos aproveitar mais nossos momentos juntos, nos conhecendo melhor, assim como me tornei mais amiga de seus amigos. Porém, a melhor parte de tudo isso foi estar sempre perto de Calum e descobrir o quão protetor e amoroso ele é.
— Não deixe transparecer nada quando estiver falando com ela. — Calum anda de um lado para o outro na sala, preocupado demais com a minha segurança para perceber que deixou uma marca no tape. — Os bloqueadores de sinal já estão funcionando, então ela não vai conseguir te rastrear.
— Por favor, relaxe. — Peço, segurando sua mão. — Está me deixando tensa.
— Desculpe. — Sua resposta rápida me faz sorrir.
Estou acostumada a ver o Calum arrogante, intenso e determinado, aquele que não deixa transparecer nem mesmo um mísero sinal de emoção diante do perigo. Esse, por outro lado, é fofo e, de certa forma, reconfortante. É bom ter alguém que se importa comigo o suficiente para não tentar usar máscaras e esconder sua preocupação.
— Tudo bem estar preocupado, mas não precisa ficar assim. — O lembro. — Estamos em casa, seguros, e no dia do encontro, você estará lá.
— Se ela fizer algo...
— Não vai. Svetlana é burra, mas não tanto.
Ele zomba do que acabei de dizer. É claro que Svetlana não é uma mulher burra, mas a falha dela foi ter me criado e ensinado a ser parecida com ela, estar sempre um passo à frente dos meus inimigos. Ironia do destino ou não, ela pensou que eu estaria morta a essas alturas, e não conspirando com seus inimigos uma forma de derrotá-la.
Estendo a mão e pego o telefone da mesa de centro, encaro a tela por um longo momento, precisando de uma dose extra de coragem, antes de fazer a ligação. Preciso parecer tranquila, despreocupada, do contrário, ela irá suspeitar. O celular chama pelo que parece ser um longo momento, mas são apenas alguns segundos antes de ela finalmente atender.
— Alô? — O som de sua voz me traz lembranças que eu pensei ter esquecido, mas que agora são tão vividas como se tivessem acontecido ontem.
— Oi, mãe. — A palavra mãe é o suficiente para causar enjoo.
— Alina?
— Tudo bem?
O som irritado do outro lado da linha me diz que ela não está mais tentando controlar seu temperamento.
— Tudo bem? O que você acha? Você desapareceu, estou te procurando que nem louca pela cidade toda. — Reclama. Posso imaginá-la andando de um lado para o outro, esfregando os dedos de forma que suas unhas entrem umas em baixo das outras. Um hábito que ela não percebe, mas faz sempre que está irritada ou nervosa. — Onde você está? Por que desapareceu depois da festa? Achei sua carta, mas não tinha nada de especial lá, além disso, deixou uma para Calum?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secreta Obsessão - Obstinados Livro 3
RomanceAlina sempre foi apaixonada por Calum, mas esconde seus verdadeiros sentimentos, pois ele constantemente a maltrata, com medo de que ao revelar seus verdadeiros sentimentos, destrua a família que seu pai construiu. No entanto, tudo muda quando Calum...