Capítulo 7
Calum
No caminho para a cidade ligo para Asher, algo tem me incomodado desde o momento em que atendi a ligação de Anton, mas não queria que Alina percebesse meu incomodo e se sentisse nervosa. Como prometi, vou cuidar de tudo o que pode feri-la, e isso inclui descobrir o que motivou sua mãe a tomar um caminho tão longo e tortuoso, quando poderia ter pego um atalho e se livro de Alfredo e Anton de uma vez.
— Por que eu tenho a sensação de que você me ama a ponto de arrumar desculpas para ligar? — Asher diz, assim que atende o telefone.
— Algo não está certo na história da mãe da Alina, preciso que vá mais a fundo na vida dela. — Digo. — Anton me ligou, ele estava procurando pela Alina.
— Já sabemos que todos estão procurando por ela. — Responde. — Isso não é uma novidade.
— Na verdade é, porque ele procuraria alguém a quem envenenou e tentou matar?
— Encobrir o crime?
Até faria sentido, se Alfredo não tivesse oferecido a mão de Alina para ele, porque ele mataria a futura esposa, se poderia tê-la a sua mercê e torturá-la sempre que quiser? Mesmo com o risco de alguém descobrir sobre o passado, quem acreditaria na Alina além de mim?
É bom que Alina tenha me dado o mínimo de informações, dessa forma não terei meu julgamento nublado com base em suas ideias e em falsas convicções. A sensação que tenho é que nem mesmo ela sabe a verdade, e que é a verdadeira vitima nessa história toda, usada até mesmo por sua mãe.
— Apenas faça o que pedi, estou indo para a cidade e vou passar no apartamento. — Desligo o telefone e acelero.
Ter que pegar um barco e então dirigir é uma medida drástica, mas se é isso que preciso fazer para evitar que a merda que aconteceu com Anuvia e depois Jules, aconteça com Alina, é exatamente isso o que farei.
Quando chego no complexo, encontro Asher junto Aiden e Cash, eles estão conversando perto do carro de Levi, que está longe de ser visto. Na medida que me aproximo, Aiden bate no braço de Cash, apontando em minha direção, os três encaram, enquanto aguardam que eu me aproxime.
— Asher nos contou o que está acontecendo. — Fala Cash.
— Deveria ter dito assim que as coisas começaram a acontecer. — Aiden acrescenta.
Seria tentador ignorar Aiden, mas ele está certo. Por mais que nosso relacionamento seja baseado em amor e ódio, o mínimo que posso fazer é compartilhar o que tem acontecido para que estejam em guarda, caso a merda saia de controle.
— Minha principal preocupação era proteger Alina. — Admito, eles não vão me criticar, todos fariam a mesma coisa por suas mulheres. — Além disso, estão seguros enquanto o velho pensar que Jules está morta.
— Não tanto, Nathan e Abby estão na cidade. — Aiden acrescenta.
— E Jules estava andando por aí ontem. — Cash me encara.
Essa parte do problema vou resolver ainda hoje, meu pai é uma dor de cabeça que não estou disposto a ter, além disso, se matá-lo vai resolver essa confusão envolvendo vingança que a mãe da Alina está, então que seja.
— Tudo bem, vou resolver a situação com o velho hoje. — Admito, os três me encaram. — O que? Pensaram que eu ficaria adiando essa merda, até virar um problema gigantesco? Nem fodendo! Alina é minha prioridade.
— Isso significa que devo parar minhas pesquisas? — Asher parece confuso.
Nego com a cabeça.
— Continue suas pesquisas, mas dessa vez foque na mãe da Alina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secreta Obsessão - Obstinados Livro 3
RomanceAlina sempre foi apaixonada por Calum, mas esconde seus verdadeiros sentimentos, pois ele constantemente a maltrata, com medo de que ao revelar seus verdadeiros sentimentos, destrua a família que seu pai construiu. No entanto, tudo muda quando Calum...