Capítulo 1

2.4K 310 29
                                    

Capítulo 1

Alina

Assisto Calum entrar pelos grandes portões da mansão do seu pai, deixando uma trilha de poeira, até passar pela grande fonte e estacionar perto da porta de entrada. A visão de seu corpo bem tonificado, usando um terno elegante, enquanto usa óculos escuro, dá a sensação de que o homem é um astro de Hollywood.

Infelizmente, nesse filme eu não sou a princesa encanta.

Em algum momento no nosso passado, pensei que poderíamos construir uma relação, ele foi o primeiro e único homem por quem me apaixonei, e também foi o único que partiu meu coração. É claro que ele estava certo em se afastar de mim no momento em que percebeu quem eu era, e que os nossos pais estavam juntos.

O único momento em que fomos próximos foi naquele primeiro dia, quando éramos dois estranhos, que sentiam uma atração inegável um pelo outro, pensei que tínhamos começado algo mais. A partir do momento em que passamos por aqueles portões, Calum se tornou frio e distante, posso garantir que o homem foi de gostar de mim, para decidir que eu não valia.

Lembro do que ele disse quando nos viu, algo sobre "sujar o nome da família".

O som da porta principal sendo fechada me faz saltar, quando Calum aparece, sinto como se meu coração fosse explodir de antecipação. Não gosto das constantes batalhas as quais ele insiste em me colocar, suas palavras ditas apenas para me ofender e machucar.

Queria dizer que a essa altura, elas não me atingem, afinal, seu pai tem um jeito único de tratamento dirigido aqueles que não tem seu sangue, mas elas atingem. Deve ser porque ao contrário do velho, me importo de verdade com o filho.

Com ele, nunca sei o que está acontecendo.

Seus olhos caem em mim, e ele faz uma careta de desagrado.

— Vejo que está de dieta novamente, embora não ache que essa dieta está funcionando, estava melhor antes. — Diz, cheio de sarcasmo.

Reviro os olhos com seu comentário.

Se ele soubesse que essa merda é mais uma das coisas que sou obrigada a aguentar aqui nessa casa, não agiria dessa forma.

— Vejo que continua o mesmo, incrível como passa o tempo e você não muda em nada. — Respondo, saindo de onde estou na janela e me sentando no sofá.

— Me preocupa o quão fácil perde peso, em algum momento sinto que vou chegar em casa e terá desaparecido.

Sorrio com esse pensamento.

— Acredito que será um grande dia para você.

Se inclinando na minha frente, com seu rosto a centímetros do meu, Calum passa a mão pelo meu pescoço, é um toque terno, e me surpreende com o quão intenso seus olhos são.

— Jamais vai escapar de mim.

— Calum! — A voz de seu pai o chamando o tem se afastando de mim rapidamente, como se eu tivesse algum tipo de doença contagiosa.

— Estou indo. — Responde.

Assisto ele se afastar, e só depois que está fora de vista que me permito soltar a respiração que estava prendendo.

Essa montanha russa emocional ainda vai me matar.

Jogo a revista que estou lendo no sofá e vou para a cozinha, onde os empregados estão reunidos conversando sobre a festa que teremos em alguns dias, e será realizada em um grande hotel no centro da cidade.

— Seu vestido já está pronto no seu quarto. — A arrumadeira diz assim que me vê.

Me sento na mesa sem me importar com a informação, é apenas mais um lugar para ir, com mais pessoas que não me importo. Também não perco de vista como todos estão escondendo qualquer comida que esteja à vista.

Secreta Obsessão - Obstinados Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora