Capítulo 5
Alina
Olhando o quarto em volta, não sei onde estou, muito menos como cheguei aqui, minha última lembrança é de tomar vinho na beira da piscina, esperando Anton aparecer, devo ter sido pega de surpresa por ele.
Meu estômago dói quando levanto e olho em volta, está de noite, e não sei quanto tempo dormi, a única coisa que impede um ataque de pânico é a foto de Calum ao lado da cama. Pergunto-me em que momento acabei em seu espaço, ainda mais depois da nossa última briga onde o idiota deixou claro que eu era uma vergonha para sua "família".
Felizmente a Alina depressiva e pronta para desistir da vida ficou para trás, deixando a mulher determinada e pronta a lutar pela vida, com uma puta dor de estômago. Provavelmente um dos efeitos colaterais do remédio que usaram na tentativa de me matar.
Isso me lembra que preciso sair daqui o mais rápido possível, antes que Calum aja como um cachorrinho obediente e diga ao seu pai que estou viva, o velho vai me arrastar de volta para aquela casa.
Ainda estou tonta quando saio do quarto e caminho pela casa em busca da saída, é fácil se perder em um lugar como esse, ainda mais a noite.
— Indo a algum lugar?
A voz carregada me faz congelar, Calum está sentado na poltrona no canto da sala com um copo de uísque em na mão. Sua voz é vazia de sentimentos, e isso me deixa tensa, não estou acostumada a esse tom.
— Para casa. — Minto.
Ele ri.
— Que casa? — Pergunta. — Aquela onde você tentou se matar?
Seria mais fácil ele acreditar nessa mentira.
O problema em tudo isso, é que ele não se daria por convencido. O homem na minha frente precisa saber ao menos quem é o seu pai, para que esteja preparado para lidar com o velho sorrateiro.
Caminho até ele e sento no sofá, virada em sua direção, tentando parecer mais confiante do que realmente me sinto. Calum não é um idiota, a essa altura, ele já teria feito uma longa pesquisa.
Ele sabe a verdade!
— Não tentei me matar, sabe disso. — Declaro.
Ele ri.
— Pensei que teria que arrancar a verdade de você. — Admite. — Vai me dizer o que está acontecendo, ou terei que revirar seu passado.
É a minha vez de rir.
— Tenho a sensação de que já o fez e não encontrou nada. — Me inclino para frente. — E isso está te frustrando. — Olho em volta, tentando mudar de assunto. — Que lugar é esse?
— Um que você não pode fugir.
Bem, não é muito diferente da casa do pai dele, ou de qualquer lugar que estive nos últimos tempos.
— Parece que sai de uma prisão para a outra.
— Seja honesta comigo, Alina. — Sua voz soa diferente, me lembra da primeira vez que nos encontramos, em que ele parecia realmente interessado em mim.
Não posso me dar ao luxo de cair nesse papo furado outra vez, penso que ele sempre age assim quando precisa de algo de mim, da primeira vez poderia ter sido sexo, fui um desafio, até que descobriu o que éramos. Agora, ele está mais uma vez tentando me manipular, e desta vez, para descobrir a verdade.
— Não tenho motivos para cofiar em você.
— Descobri que meu pai te batia. — Dou de ombros, não é grande coisa, todos naquela casa sabiam. — Por que não me disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secreta Obsessão - Obstinados Livro 3
RomanceAlina sempre foi apaixonada por Calum, mas esconde seus verdadeiros sentimentos, pois ele constantemente a maltrata, com medo de que ao revelar seus verdadeiros sentimentos, destrua a família que seu pai construiu. No entanto, tudo muda quando Calum...