Capítulo 14
Calum
Anton parece surpreso ao me ver, mas o homem é rápido em esconder sua surpresa e medo e colocar um sorriso falso no rosto. Ele treme um pouco segurando a fechadura, sua mão vacilando por um momento, como se estivesse considerando correr porta a fora, e quão longe chegaria. Depois de um breve olhar entre Asher e eu, ele percebe que não seria muito longe.
— É uma visita inesperada. — Diz, nos seguindo para a sala da pequena cabana fora da cidade.
— Imagino que sim, levando em conta que você praticamente correu da cidade. — Cruzo as pernas e removo um cisco imaginário da minha calça.
Anton é um homem esperto, ele sabe muito bem que não deve brincar comigo ou tentar nos passar para trás, por isso, decido que é uma perda de tempo ficar dando voltas, em vez de ir direto ao assunto.
— Tive uns compromissos.
Me inclino para frente.
— Espero que não esteja relacionado com a morte do meu pai. — Sua expressão entrega tudo o que está sentindo, e eu sorrio. — Anton, se eu te quisesse morto, teria feito isso há muito tempo. — Aviso.
— Se não quer me matar, por que está aqui.
— Svetlana Kirov, o que sabe sobre ela?
Na menção do nome da mãe de Alina, Anton fica tenso, seus punhos se fecham e a expressão de raiva toma conta do seu rosto. Acho que acertei na pessoa que pode me trazer respostas.
— Ela foi casada com um velho amigo, uma puta, todos sabiam que era uma questão de tempo até ela arrumar um jeito de prendê-lo e conseguiu, fez isso através da filha dele.
— Engravidando?
Anton nega com a cabeça.
— Ela se aproximou da menina, fez com que Kusnetsov sentisse a necessidade de arrumar uma "mãe", para a menina.
Asher segura meu ombro com mais força, essa história está indo muito além de onde eu pretendia chegar, e cada coisa que nos é dita, faz surgir em mim a necessidade de correr para casa, e levar Alina para um lugar seguro, onde nada e nem ninguém consiga perturbá-la.
— O que aconteceu com a mãe biológica?
— Desapareceu pouco tempo depois que a menina nasceu, era muito para ela ter que cuidar de uma criança, ainda sendo tão nova. — Explica. — Quando Svetlana matou Kusnetsov, eu cheguei bem na hora, dei um tiro na vadia, mas não consegui encontrar a menina.
Alina me disse que viu tudo, ela devia estar escondida em algum lugar na sala e Svetlana a encontrou, por isso foi necessário fazer o uso de hipnoterapia, para confundir a mente de Alina e fazê-la acreditar que o contrário tinha acontecido.
— Você está mentindo. — Asher declara.
— Svetlana mudou de nome antes de conhecer Kusnetsov, para conhecer esse nome você deve tê-la conhecido antes.
Anton parece incomodado, ele foi pego em uma mentira, e agora não sabe como escapar.
— Não tente me enrolar. — Aviso.
— Descobri depois a verdadeira identidade dela. — Responde. — O marido dela era dono de uma empresa que Kusnetsov levou a falência, ela e o filho perderam tudo quando o homem se matou.
— Nunca pensaram em investigar essa mulher?
— Eram outros tempos, e ela não tinha um filho ou nada que pudesse levantar suspeitas. — Diz. — Nunca soube o que aconteceu com o menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secreta Obsessão - Obstinados Livro 3
RomanceAlina sempre foi apaixonada por Calum, mas esconde seus verdadeiros sentimentos, pois ele constantemente a maltrata, com medo de que ao revelar seus verdadeiros sentimentos, destrua a família que seu pai construiu. No entanto, tudo muda quando Calum...