Penélope point of view
"Sou Penélope Featherington sou modelo, influencer digital e atualmente estou lançando meu primeiro podcast Lady Whistledown onde fofocamos, conversamos sobre coisas de mulheres e etc. Atualmente tenho 23 anos hoje faria uma sessão de fotos minha empresária não disse a onde faríamos mas estava a caminho de lá".
"Olho os stories das pessoas que eu sigo olhei de Eloise minha melhor amiga ela havia postado uma foto com o Colin. Olhei aquela foto por horas até minha empresária me despertar de meu transe repentino entrei no Studio de onde tiraria as fotos subimos em um elevador até ir para uma sala onde tiraria as fotos, mas vê o Colin naquele stories me deu um flashback na minha cabeça fazendo eu voltar ao passado".
Flashback
Colin- eu jamais namoraria Penélope Featherington e nem nas suas melhores fantasias...Fife não tem cabimento isso acontecer.
- Ah...
"Foi a única coisa que consegui dizer meus olhos estavam marejados, Colin virou-se para mim com um olhar espantado engoli aquela vontade enorme de chorar falei de forma mais digna possível".
- não se preocupe Bridgerton eu jamais sonharia com isso e mais eu nunca pedi que me namorasse e nem nas minhas melhores fantasias.
"Uma lágrima teimosa desceu sobre meu rosto Colin tentou falar algo mas eu apenas sair pisando firme, dobre o corredor da escola e saí correndo indo em direção ao pátio que era um jardim perfeito fui até uma árvore e sentei-me no chão chorando que soluçava".
Flashback off
"Minha empresária foi até o rapaz que estava de costas para mim quando ele se virou era Colin engoli em seco sem parar ele me encarou surpreso, estávamos nos encarando por um bom tempo até minha empresária nos apresentar".
Lucy- olá Colin eu sou Lucy e essa é Penélope Featherington ela irá ser sua modelo hoje.
Colin- prazer Penélope...
- prazer Colin
Lucy- irei atender uma ligação Pen você irá começar a tirar fotos com aquelas lingeries que eu te falei.
- certo, são as cores vermelha, preta e verde musgo certo?
Lucy- isso logo depois você irá usar um vestido verde musgo bem sedutor aquele que falei e ele foi o mais votado pelo seus fãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot Polin
Fanfictiononeshot de Polin várias histórias diferentes (irei postar de novo pq ei apaguei sem querer a historia) vai ter fofinhos e cenas +18 pq sem as cenas picantes não seria Polin né