38- policial

447 13 18
                                    

Colin point of view
"Estava entrando na viatura para atender uma ocorrência, quando eu e meu parceiro demos partida. Assim que chegamos descemos do carro, e havia uma mulher dos cabelos ruivos como fogo e um corpo...e que corpo. Ela estava de braços cruzados e então eu fiz sinal para o meu parceiro me deixar ir então ele voltou para o carro e eu me aproximei dela".

- olá...eu sou policial Colin Bridgerton ouvimos seu chamado, no que posso ajudar Srta..??

Xx- Featherington, Penélope Featherington. Roubaram o meu carro e estou desesperada eu não conheço a cidade de Londres direito.

- de onde você é ?

Pen- sou da Irlanda, vim para reabrir um antigo negócio.

- negócio?

Pen- sim, a editora Lady Whistledown.

- uau...você...digo...eu...então o seu pai é o Archibald Featherington?

Pen- sim, você o conhece?

- não, mas meu pai sim, inclusive meu pai tem um livro dele "um olhar esconde mistérios"

Pen- uau, é meu livro favorito, não por que ele é meu pai. Mas eu gosto do fato que o garoto misterioso conseguiu provar sua inocência. Uma pena que no final ele tenha ficado com a Meredth, eu torcia tanto pela Riley.

- pensamos igual então, por que eu não entendo...por que ele termina com Meredth sendo que ela foi a primeira a querer que ele seja preso pela morte que ele não cometeu.

Pen- exatamente...uau, eu poderia falar sobre esse livro a manhã toda, mas eu preciso voltar pra casa.

- podemos levá-la se quiser.

Pen- por favor.

"Entramos na viatura e demos partida até a delegacia para prestar a queixa,logo a levamos para casa então decidi acompanha- até a porta".

- o que acha da gente jantar hoje a noite?

Pen- você está me chamando para sair Mr. Police Man.

"Ela debocha e eu ri mordendo o lábio inferior e eu assenti ela pega uma caneta e um pequeno papel e anota algo e me entrega com li era seu número de celular sorri e guardei".

Pen- você vai me da o seu? Vai que eu corra algum perigo, quero ter certeza se será você que vai me socorrer!

"Sorri e anotei meu número e entreguei para ela, estávamos flertando apenas com olhares e então me despedi dela e voltei para viatura e então meu parceiro me olha com um sorriso malicioso".

George- pegou o número dela?

- claro.

George- aaah garoto, vão fazer o que?

one shot PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora