Penélope point of view
"Estava indo visitar Marina que tinha acabado de ganhar os gêmeos no hospital. Assim que cheguei no hospital falei com a recepcionista, ela me deu um papel de visitante e saí passando pelo corredor mas antes de chegar no quarto de Marina vi um homem deitado na cama ele era lindo, lindo não, ele era perfeito como um anjo ele parecia triste e então entrei".- oi.
Xx- oi?? Quem é você??
- me chamo Penélope Featherington, e você??
Xx- Colin Bridgerton, se você chegasse mais cedo viria a minha mãe aqui.
- ah, o que você tem??
Colin- fibrose cistica, descobri recentemente.
- eu sinto muito.
Colin- veio visitar alguém??
- minha prima Marina, ela ganhou bebê.
Colin- ah, parabéns a ela.
- não tem cura né??
Colin- não, mas tem tratamento e eu estou reagindo Bem. Pelo menos é o que os médicos dizem a minha mãe.
- posso visitá-lo todos os dias??
Colin- com todo prazer.
- bom, deixe-me ir ainda tenho que visitar a minha prima.
"Me aproximei dele e beijei sua bochecha, e me afastei saindo do quarto dele e indo ao quarto de Marina. George segurava um dos gêmeos e Marina outro sorri para ela e ela sorriu de volta".
Marina- você demorou.
- acabei visitando um novo amigo, o nome dele é Colin Bridgerton.
Marina- amigo?? Será que você não se apaixonou??
- não existe amor a primeira vista."Marina olhou para o George e eles riram, e eu revirei os olhos e então visitá-la foi agradável. Mas eu ainda pensava nele, no homem de olhos cinzentos e cabelos negros."
Colin point of view
"Estava sorrindo que nem um imbecil até que vi os meus irmãos mais velhos, Anthony e Benedict".Ben- o que foi Colin? Estava sorrindo como um imbecil, a enfermeira é gostosa??
Anthony- Benedict você é casado.
- casado, mas não cego.
Anthony- mas é casado.
- eu não vi a enfermeira, vi uma mulher linda. Parecia uma Afrodite, os olhos azuis, cabelos ruivos e pele branca como a neve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot Polin
Fanfictiononeshot de Polin várias histórias diferentes (irei postar de novo pq ei apaguei sem querer a historia) vai ter fofinhos e cenas +18 pq sem as cenas picantes não seria Polin né