Penélope point of view
"Estava me arrumando para ir pra escola, eu usava uma saia curta da cor preta e uma blusa mangas longas da cor verde menta, usava meias 3/4 pretas também e uma bota coturno. Pego a minha mochila e escuto minha mãe gritando do andar debaixo provavelmente me esperando. Saímos de casa e entramos no carro e ela deu partida para me deixar na escola. Eu estava no meu 1 ano do ensino médio, minha melhor amiga Eloise Bridgerton estudava comigo. Eu era apaixonada pelo irmão dela Colin Bridgerton eu conhecia ele desde criança vivíamos brincando na casa da árvore que eu tinha no quintal da minha casa mas ela foi derrubada quando o meu pai adoeceu. Minha mãe havia parado o carro ela beija minha bochecha e eu sorri para ela e desci do carro."- céus estou atrasada.
"Falei olhando o relógio decidi correr para dentro da escola, estava muito atrasada. Acabo esbarrando alguém e acabo caindo no chão".
Colin- meu Deus você está bem?
"Colin fala se agachando me ajudando a levantar logo em seguida,nossos olhos se cruzam intensamente mas logo fomos enterrompidos por Eloise."
El- Pen finalmente te achei.
- você sempre acha.
"Falo envergonhada e Colin me olha e sai andando, Eloise me puxa para sala. Foi bem tranquilo as aulas, estava eu, Eloise e Edwina estávamos fazendo um trabalho de Biologia".
Colin point of view
"Depois que esbarrei na Penélope meus amigos vieram até mim meio que rindo, e eles começaram e me zoar. Eles sabiam que ela era apaixonado por mim e de fato eu também sabia que ela era apaixonada por mim."Fife- você ajudou a Penélope a se levantar do chão, você realizou umas das fantasias dela.
- para com isso Fife, não é legal zoar os sentimentos dos outros.
James- você gosta dela???
- claro que não, mas ela não é feia.
Fife- de fato não é, mas com certeza é virgem.
"Revirei os olhos ignorando a conversa deles, até que eles levantaram uma questão do meu interesse".
Fife- uma aposta.
James- hmmm será que eu ganharei dessa vez, qual é a aposta??
Fife- um de nós terá que seduzir alguma garota.
Debling- Colin pode seduzir alguma garota...mas quem??
"Nessa hora Penélope aparece perto do bebedouro ela se curva um pouco para beber água, naquele momento eu percebi que ela estava bem sexy fiquei olhando a forma que ela bebia água. Quando era para engoli em seco logo desviei o olhar e Fife me encara rindo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot Polin
Fanfictiononeshot de Polin várias histórias diferentes (irei postar de novo pq ei apaguei sem querer a historia) vai ter fofinhos e cenas +18 pq sem as cenas picantes não seria Polin né